Cartão de Crédito

Dotz oferece oportunidades para turbinar saldo

Até o fim de outubro, os clientes podem potencializar seus ganhos e aumentar o saldo em conta em um “esquenta” para a Black Friday da Dotz. São várias opções para acumular pontos e ganhar benefícios.

É possível ganhar até 2 DZ a cada R$ 3, utilizando os cartões de crédito Banco do Brasil ou BV, além do pré-pago Elo, da Conta Digital. Além disso, as compras online nos mais de 260 sites parceiros, entre eles Amazon, Americanas e Magalu, também rendem muito, até 12 DZ por real.

Para acumular, basta acessar o site antes da compra, clicar na loja escolhida e digitar o CPF.

Novidades para os usuários

Uma novidade deste ano é que a Dotz também está no Telegram. Para acessar basta entrar no TELEGRAM DA DOTZ. Pela rede social, os consumidores receberam ofertas exclusivas, que podem chegar a 80% de desconto durante a Black Friday da Dotz ao adquirirem produtos como eletrodomésticos, eletrônicos, games, telefonia, climatização, móveis e muitos outros na Loja Dotz.

Esse é um bom momento para acumular Dotz que poderão ser usados na aquisição de produtos e serviços com condições super especiais no dia 25/11, quando acontece a Black Friday. Nossa intenção é proporcionar mais oportunidades para que o cliente não só economize, mas consiga comprar o que precisa com seus Dotz.

Ricardo Gazetta, Diretor de Clientes e Loyalty da empresa.

Para acompanhar essa e outras ofertas, basta baixar o app da Dotz, disponível para Android e iOS.

Sobre a Dotz

A plataforma Dotz oferece benefícios para os usuários que realizarem compras e pagamentos. Pode ser acessada de forma fácil e grátis pelo aplicativo, que disponibiliza vários serviços, inclusive possui uma conta digital própria.

Ao realizar transações, como compras e pagamentos através da Conta Dotz o cliente recebe uma quantidade de Dotz que pode ser trocada por benefícios, descontos, produtos e serviços, além de ganhar dinheiro na conta.

Também é possível ganhar Dotz ao comprar em lojas parceiras, como mercados, farmácias, sites de compras e até mesmo bancos tradicionais.