Cartão de Crédito

Fintech alt.bank aposta em cartão de crédito com limite dinâmico

cartão alt.bank

A fintech alt.bank começou a liberar os seus primeiros cartões na modalidade crédito para seus clientes e já conta com mais de 200 mil pessoas na fila de espera pelo cartão, e aproximadamente 1,5 mil pessoas entram nesta lista todos os dias.

A fintech acabou de entrar no mercado financeiro oferecendo conta digital e cartão de débito pré-pago gratuito. De acordo com a empresa, apenas os clientes premium, os primeiros que se cadastraram na fila, já estão ganhando os primeiros cartões.

Ainda segundo a fintech, os clientes terão como ajustar o limite do seu cartão de forma dinâmica, além do cartão possuir um limite flexível, podendo chegar até R$ 20 mil. E não para por aí, além do limite dinâmico, quem possuir o cartão de crédito do alt.bank estará livre de taxas, ou seja, não pagará por anuidade nem pela manutenção do cartão.

E quem possuir saldo na conta digital pode optar por usar a quantia para estender os seus limites de crédito. Para finalizar, a fintech alt.bank afirmou que os clientes ganharão 2% de cashback em todas as suas compras nos 30 primeiros dias após a abertura da conta. O rendimento é de 100% do CDI. 

O que você ganha com o cartão alt.bank

  • limite dinâmico, podendo chegar até R$ 20 mil
  • sem taxa de anuidade
  • sem taxa de manutenção
  • 2% de cashback em todas as compras nos primeiros 30 dias após abertura da conta
  • descontos de até 60% nas principais lojas físicas e online

Quer saber mais sobre cartão de crédito? Clique aqui.

(Redação – Investimentos e Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.