Cartão de Crédito

Black Friday: Dotz tem promoções durante todo o mês de novembro

Para quem espera o ano todo para aproveitar as promoções da tradicional data de compras, pode aproveitar “Black da Dotz”, que já começou. A plataforma de fidelidade oferece benefícios e recompensa os usuários por fazerem compras e pagamentos.

Na Black Friday da Dotz, os clientes poderão resgatar produtos e vouchers com desconto de até 80%. E mais, no Instagram e no Telegram as pessoas poderão escolher um entre dois produtos específicos para ter um desconto maior na troca.

Conheça quatro oportunidades da Black da Dotz

Quem faz compras e pagamentos utilizando a Conta Dotz recebem quantidades de Dotz para serem trocados por benefícios de diversos tipos: produtos, serviços, cupons de desconto, dinheiro em conta e mais. E o melhor é que a plataforma disponibiliza diversos meios de pagamentos, além do cartão de crédito.

Além de ganhos por usar os serviços do aplicativo, é possível ganhar Dotz oferecidos por outras empresas, que são parceiras da Dotz, como mercados, farmácias, sites de compras ou mesmo bancos tradicionais.

Algumas opções para troca dos pontos são:

Compras online

Até o dia 27/11, os clientes ganharão até 25 Dotz por real, o que corresponde a 25% de cashback na conversão do saldo em dinheiro na conta digital.

São mais 260 lojas parceiras, entre elas Magalu, Amazon, Casas Bahia e Riachuelo. Para aproveitar, basta acessar o site antes da compra, clicar na loja escolhida e digitar o CPF.

Cartões

Quem solicitar os cartões de crédito Dotz pode ganhar até 10 mil DZ de bônus no primeiro uso, além de até 2 Dotz a cada 3 reais em compras.

Já aqueles que utilizarem o cartão pré-pago da conta digital recebem 10 Dotz a cada Real gastos, lembrando que ele é gratuito, basta se cadastrar na conta digital para utilizar.

Empréstimo pessoal

Neste ano, a empresa traz outra novidade. Bônus para quem contratar o crédito pessoal. Clientes receberão 1 Dotz para cada real contratado. Ou seja, o valor, que vai até 8 mil reais, premiará o consumidor com o mesmo número em Dotz — até 8 mil DZ.

Compras online

Nos mais de 260 sites parceiros, entre eles Amazon, Americanas e Magalu, os consumidores encontrarão, durante todo o mês de novembro, ofertas com até 20 Dotz por real, e, todo dia, uma oferta diferente com condições exclusivas. Para acumular, basta acessar a página oficial antes da compra, clicar na loja escolhida e digitar o CPF.

Na página da “Black da Dotz” é possível encontrar a lista completa de ofertas e continuar acompanhando as novidades. As promoções acontecem até domingo, 27 de novembro.