Cartão de Crédito

Nubank aumenta limite de cartão de crédito de 587 mil clientes

O Nubank recentemente anunciou através do Twitter um aumento de limite do cartão de crédito de aproximadamente 587 mil clientes. Com essa ação a companhia viralizou e alcançou os trending topics da rede social.

Entretanto, alguns clientes reclamaram do limite oferecido inicialmente, pois dependendo de quem abrir a conta, o limite pode ser bem inferior, começando com R$ 0 ou R$ 50. Com isso, o banco foi questionado sobre não haver atualização no limite do cartão. Ele informou que realiza análises de crédito frequentemente e que certos comportamentos financeiros poderão contribuir para que o limite aumente mais rapidamente.

Veja essas dicas importantes:

  • pagar a fatura até a data de vencimento;
  • manter a renda atualizada no aplicativo do Nubank;
  • concentrar todos os gastos no cartão;
  • evitar ser negativado no SPC e Serasa; e
  • desenvolver um bom relacionamento com o banco digital.

Depois de todas essas dicas ficou fácil aumentar o limite do seu cartão. Acesse o aplicativo do Nubank, clique na aba “Cartão de Crédito”. Por fim, toque em “Ajustar Limite”. Se você tiver saldo disponível, poderá aumentá-lo manualmente. Feito isso é só aproveitar!

Como abrir uma conta Nubank

Você quer abrir uma conta no Nubank e não sabe como? Basta acessar a página do Nubank na internet e preencher os dados com seu nome completo, CPF e e-mail e clique em “quero ser Nubank”. Feito isso basta esperar alguns dias para a análise do banco e confirmação. Se aprovado, você já faz parte da turma do roxinho.

(Redação – Investimentos e Notícias)