Cartão de Crédito

Mobills lança premiação e elege os melhores cartões do Brasil

Escolher um cartão de crédito nem sempre é uma tarefa fácil, certo? Sendo assim, a plataforma de soluções financeiras Mobills promoveu uma premiação para eleger os melhores produtos financeiros do país.

Dados da Associação Brasileiras das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) mostram que as transações feitas com cartão de crédito tiveram um aumento de 20% no terceiro trimestre de 2022, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Contudo, a grande busca por cartões acabou alavancando o setor, que disponibilizou diversas novas opções, cada um com um atrativo diferente.

Dessa forma, a Mobills decidiu ajudar o consumidor na escolha, ranqueando por votação popular os melhores produtos financeiros disponíveis no mercado.

“Com o prêmio Mobills queremos promover visibilidade para empresas e produtos que estão atendendo melhor algumas categorias, de acordo com os seus próprios clientes e também pelos nossos especialistas.”

Carlos Terceiro, fundador e CEO da Mobills

Sobre o prêmio

Para eleger os melhores produtos financeiros do Brasil, os especialistas da Mobills fizeram uma pré-seleção tendo em mente três categorias:

  • Melhores cartões de crédito sem anuidade;
  • Melhores cartões para viagem e geração de renda extra;
  • Melhores cartões para serem aprovados.

Com a pré-seleção feita, uma votação, que aconteceu entre os dias 5 de dezembro e 1º de janeiro, elegeu os melhores em cada categoria.

Confira a seguir os melhores cartões de cada categoria, segunda votação popular.

Os melhores cartões de crédito em cada categoria

Melhor cartão para ser aprovado

  1. PagBank Internacional;
  2. Nubank;
  3. Santander SX
  4. Neon;
  5. PicPay;
  6. Bradesco Neo;
  7. LATAM Pass;
  8. Super.digital Pré-pago

Melhores cartões sem anuidade

  1. PagBank Visa Internacional;
  2. Inter Gold;
  3. C6;
  4. Santander SX;
  5. Itaú Click;
  6. Will Bank;
  7. Next;
  8. BMG.

Melhor cartão para viajar e fazer renda extra

  1. C6 Carbon;
  2. Santander Unique;
  3. Latam Pass Black;
  4. The Platinum Card;
  5. Azul Itaú Visa Infinite;
  6. Bradesco Elo Nanquim;
  7. Cartão Caixa Elo Nanquim;
  8. Santander AAdvantage.

Sobre a Mobills

A fintech sediada em Fortaleza, CE, tem como principal objetivo proporcionar liberdade financeira ao seus clientes e para isso desenvolver diversas ferramentas auxiliares.

Em 2022 a Mobills aprovou mais de 180 mil cartões de crédito, contas e empréstimos e teve mais de 18 milhões de visualizações nos conteúdos sobre cartões no blog e site.

Além disso, a fintech disponibiliza ao público uma ferramenta muito valiosa para quem busca um cartão para chamar de seu: o quiz de cartão ideal.

Idealizado para colaborar na busca por um cartão que seja mais adequado possível ao perfil do consumidor, o quiz já foi usado mais de 870 mil vezes.