Cartão de Crédito

É possível pagar boleto utilizando o cartão de crédito do Nubank?

Quer pagar um boleto sem sair de casa e de forma prática? Dentre os serviços oferecidos, o Nubank tem a possibilidade de pagar um boleto com o cartão de crédito da fintech. Com isso, não é necessário enfrentar filas e nem sair de casa, apenas usando o celular e com segurança.

Tudo isso acontece através do aplicativo do banco, disponível para Android e iOS. E as novidades não param por aí. Você também pode parcelar o valor da fatura com uma taxa de juros menor do que a aplicada por outras instituições financeiras.

Para pagar boletos utilizando o cartão de crédito do Nubank é necessário abrir o aplicativo do banco e clicar em “Pagar”. Depois disso, toque em “Pagar boletos”. É possível escanear a cobrança física ou digitar o código de barras.

Após o boleto ser escaneado ou o código de barras ter sido digitado, é preciso clicar em “Escolher forma de pagamento”, marcar a opção “Cartão de crédito” e escolher a quantidade de parcelas desejada.

Promoção “Tudo no Roxinho”

O Nubank também esta realizando a promoção “Tudo no Roxinho”, onde são realizados sorteios de R$ 10 mil e a promessa é de um prêmio final no valor de R$ 300 mil. Para participar da promoção, basta acessar o aplicativo do banco, ir na aba de cartão de crédito e se inscrever no “Tudo no Roxinho”. Posteriormente, é necessário aceitar os termos e condições e digitar a senha de 4 dígitos.

Depois que os termos e condições forem aceitos, e a senha inserida, três tarefas serão exibidas ao cliente para que ele possa realizá-las e assim receber os números para concorrer aos prêmios. Basicamente, a primeira meta batida garante um número, a segunda, 5 números, e a terceira, 10 números.

Os sorteios estão sendo realizados pela Loteria Federal, em datas específicas. Cabe destacar que as metas completadas são acumuladas, sendo possível reunir até 16 números. Segundo o Nubank, as tarefas são personalizadas de acordo com o limite pré-aprovado e perfil de cada usuário.

(Redação – Investimentos e Notícias)