Cartão de Crédito

Tá com o nome sujo e precisa de um cartão de crédito? Confira como conseguir um!

Infelizmente para quem está com o nome negativado não existem muitas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. Mas separamos aqui algumas opções que não consultam os bancos de dados do SPC Brasil, Boa Vista Consumidor e Serasa Experian. Confira!

Cartões pré-pagos

AliExpress

Esse é um daqueles cartões pré-pagos, que basta você recarregar e utilizar dentro do seu saldo disponível. O legal dessa opção é que ele é voltado para quem gosta de comprar em sites internacionais, sem possuir um cartão de crédito internacional.

Brazilian Business Bank

No mesmo sentido do anterior, o Brazilian Business Bank também é um cartão de crédito na modalidade pré-pago.

Ewally

Já o Ewally é cartão e que tem opção de conta digital também. Com ele, é possível pagar as contas, transferir dinheiro, efetuar cobranças e recargas.

Ibicard Fácil

Já o Ibicard Fácil tem como finalidade ajudar os usuários a pouparem dinheiro e com isso ter crédito para compras e parcelamentos. Portanto, o limite de crédito é definido pelo próprio cliente, que pode efetuar depósitos vinculados ao seu cartão. 90% do valor é o limite disponível para o usuário.

Neon

O azulzinho, assim como é chamado, é uma conta digital da Neon Pagamentos, e com o banco Votorantim como a instituição financeira. Com ele você pode investir em CDB com liquidez diária e remuneração de 100% do CDI. Você pode fazer TEDs, depositar por boletos, transferências, saques, e utilizar o cartão de crédito virtual, que utiliza o seu saldo da conta. E nessa opção você pode solicitar o cartão de crédito.

Zencard

O cartão Zencard Mastercard é mais um dos cartões sem consulta ao SPC e Serasa. Ele é um cartão de crédito na modalidade pré-pago, e que você pode recarregá-lo e utilizar dentro do seu saldo disponível.

Cartões de crédito consignados

BMG Mastercard

O BMG Mastercard é um cartão de crédito consignado. Ou seja, com isso as faturas são descontadas mensalmente na folha de pagamento dos seus clientes. Por esse motivo, é possível ter uma infinidade de benefícios, como a isenção de anuidade, menores tarifas e taxas.

DayCred

O DayCred também é mais um cartão de crédito consignado. Disponível para funcionários públicos, aposentados e pensionistas, a fatura é descontada diretamente no benefício ou salário mensal. Ele não possui anuidade, e permite compras parceladas em até 15 vezes sem juros.

Olé

O cartão de crédito Olé é outro na modalidade consignado. Com ele, você pode comprar à vontade e ter a fatura descontada no seu contracheque. Contudo, ele é somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas.

PAN

O cartão de crédito do Banco PAN é sem anuidade e é exclusivo para servidores públicos federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS. O pagamento das faturas é realizado em consignação.

(Redação – Investimentos e Notícias)