Cartão de Crédito

alt.bank lança cartão de crédito sem anuidade e com limite dinâmico

A alt.bank acaba de lançar um cartão de crédito sem anuidade e que promete menos burocracia. Além disso, a fintech promete que os juros do rotativo são menores do que os de outros bancos e tem limite dinâmico, o chamado construtor de crédito.

Ficou interessado? Quem desejar ser um dos primeiros usuários do cartão de crédito alt.bank poderá se inscrever através do site ou aplicativo. O construtor de crédito funcionará do seguinte modo: A cada R$ 1,00 guardado pelo cliente ele garantirá R$ 1,00 de limite no cartão e assim por diante.

Os clientes do banco também terão até 40 dias para pagar. E aqueles que possuírem um bom histórico de crédito poderão utilizar a linha de crédito extra disponibilizada através do cartão. Além do construtor de crédito, que chama atenção para quem utiliza cartão de crédito, o alt.bank promete descontos exclusivos de até 43% em mais de 30 mil lojas de varejos do Brasil.

Segundo a alt.bank, existem mais de 200 mil pessoas na fila para receber o cartão de crédito. Através do site e do app o banco recebe até 1.500 novas solicitações para a lista de espera do serviço. É bom correr para garantir o seu!

(Redação – Investimentos e Notícias)