PagBank

A conta digital PagBank é um produto financeiro do grupo PagSeguro. Entre os seus principais benefícios, a instituição oferece um cartão de crédito sem anuidade e outras vantagens que podem ser interessantes para boa parte dos consumidores brasileiros.

Contudo, antes de abrir a sua conta, é extremamente importante conhecer alguns detalhes para evitar surpresas no futuro. 

Por isso, se você deseja encontrar a conta digital ideal para a sua vida, nós sugerimos que você leia este texto até o fim para descobrir se o PagBank é a carteira ideal para sua rotina.

Conta digital PagBank: como funciona?

Por ser um produto do grupo PagSeguro, a conta digital PagBank conta com inúmeros benefícios que podem te ajudar. Veja a seguir quais são eles:

  • Conta digital sem mensalidade;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Rendimento do CDI;
  • Recargas de celular com cashback;
  • TED e Pix ilimitados;
  • Empréstimo online;
  • Maquininhas sem aluguel e taxa zero;
  • Pague contas e boletos parcelados.

Cartão de crédito PagBank

A princípio, a conta digital PagBank oferece 4 cartões aos seus correntistas. Além do cartão da conta gratuita, ele também conta com um cartão de crédito sem anuidade. Veja quais são eles:

  • Cartão da conta;
  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • Cartão pré-pago.

Rendimento do CDI

Um dos ótimos benefícios da conta digital PagBank está na oportunidade de fazer o seu saldo render 100% do CDI, o que já é um rendimento mais atrativo do que a o oferecido pela poupança.

Recargas com cashback

Ao realizar uma recarga de celular pelo aplicativo PagBank, você recebe 2% do seu gasto na mesma hora! 

TED e Pix ilimitado

Além de ser livre de mensalidade, a conta digital PagBank também é uma excelente alternativa para movimentar o seu dinheiro sem precisar pagar nada a mais por isso.

Empréstimo online PagBank

Caso você precise de dinheiro, o PagBank conta com uma linha de crédito que pode ser parcelada em até 12 meses. Contudo, a instituição exige que você tenha um histórico financeiro positivo para que ela libere o empréstimo.

Maquininhas sem aluguel e taxa zero

Por outro lado, se você deseja abrir uma conta PJ, também poderá ter acesso a maquininha PagSeguro sem aluguel, taxa zero e transferências TED e Pix ilimitadas.

Contas e boletos parcelados com o cartão PagBank

Outro ponto positivo da conta PagBank está na possibilidade de pagar seus boletos com o seu cartão PagBank e parcelar a dívida em até 12 vezes.

No entanto, o PagBank cobra uma taxa de 3,49% e 3,99% sobre cada parcela.

Taxas conta PagBank

Ainda que a conta PagBank seja livre de mensalidade, ela ainda possui algumas taxas que podem interferir na sua vida financeira.

Para fazer saques, por exemplo, a instituição cobra R$ 7,50 por cada operação. Contudo, ela permite que os seus correntistas façam dois saques gratuitos por mês.

As outras taxas embutidas na conta PagBank estão relacionadas ao empréstimo, saques na função crédito e atraso de pagamentos.

Como abrir uma conta PagBank?

Caso tenha se interessado pelos benefícios PagBank, você poderá abrir a sua conta digital em poucos minutos e de forma totalmente online. Veja quais são os passos:

  1. Clique no botão “ABRIR CONTA” em nosso site;
  2. No site do PagBank, clique em “Abra sua conta grátis”;
  3. Insira o número do seu celular e vá em “Continuar”;
  4. Siga as instruções do formulário para finalizar a abertura da sua conta PagBank.