Bancos

Santander libera conta internacional com benefícios Esfera

O Santander Brasil acaba de anunciar a Select Global, conta internacional que oferece uma experiência totalmente digital para apoiar a viagem e compras dos clientes no exterior.

De acordo com o banco, o novo produto entrega descontos de até 70% em mais de 220 parceiros nos Estados Unidos, acompanhando as categorias de aluguel de carro, hospedagem, parques e atrações, shows, cruzeiros e gastronomia.

O programa faz parte do Esfera – plataforma de fidelidade do Grupo Santander. Inclusive, o cliente pode se cadastrar no Mastercard Priceless, que dará acesso a mais de 2 mil serviços exclusivos, em 90 países.

Ainda segundo o banco, a Select Global contará com a recarga de dólar comercial, com IOF reduzido (1,1%), e disponibilidade de cartão de débito Mastercard para a utilização em mais de 200 países.

Além disso, os clientes também poderão realizar saques nos caixas eletrônicos do Santander sem taxa, contando com suporte especializado e conversão de moeda 24 horas por dia.

“Vamos contribuir para a experiência positiva do turista, dos consumidores de lojas internacionais e até nômades digitais”, afirma Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Pessoa Física e Investimentos do Santander Brasil.

Como abrir a conta global

Quem quiser abrir a conta internacional precisa ser, primeiramente, cliente Santander. Em seguida basta baixar o aplicativo “Select Global” e seguir os passos indicados na interface do app.

Vale lembrar, que o cartão físico de débito deve ser solicitado gratuitamente pelo usuário dos segmentos Select e Private. Já para clientes Van Gogh e Especial, é necessário realizar uma conversão mínima de U$S 50. Há também a opção de cadastrar o cartão online na carteira digital do Google.

Com a Select Global, o Santander complementa seu portfólio de produtos e serviços para clientes dos segmentos Private Banking e Select. O banco ainda oferece estrutura para quem deseja investir ou diversificar o patrimônio nos EUA, além de serviços em mais 10 países, como, por exemplo, Alemanha, Argentina, Espanha e Portugal.