Cada dia que passa o Nubank trabalha para conquistar mais e mais clientes. Neste momento, a novidade vai além de soluções financeiras, atingindo agora o setor de turismo e viagens.
O objetivo do banco digital é cada vez mais diversificar sua plataforma de produtos e serviços. Para isso, a empresa anunciou uma parceria inédita com o aplicativo norte americano Hopper, que visa oferecer um portal completo de viagens dentro do Shopping do Nubank.
De acordo com a companhia, isso facilitará tanto o dia a dia, quanto o planejamento financeiro de seus clientes.
A plataforma deverá chegar em 2024 e contará com um portfólio de viagem bastante completo, incluindo acesso às soluções da Hopper como: ferramenta de previsão e congelamento de preços de passagens aéreas e seguros de vários itens de turismo. Além disso, a novidade também trará promoções diárias e suporte exclusivo para os usuários.
A parceria entre as duas marcas coloca o Nubank numa outra categoria, sendo a ideia do banco exatamente essa, dar condições às pessoas para que elas encontrem as melhores ofertas no setor, além de terem mais flexibilidade com alto nível de serviço no ramo de viagens.
Vale lembrar, que o Hopper é o aplicativo de viagens mais baixado da América do Norte, com mais de 100 milhões de downloads. A empresa tem se tornado um dos principais players do mercado de viagens online e deseja desembarcar com força na América Latina. Com isso, o Nubank agarrou a oportunidade de unir forças em prol de seus clientes. O banco digital é o primeiro parceiro da Hopper no Brasil.
Para Dakota Smith, presidente e co-fundador da Hopper, a parceria é uma ótima solução para integrar novas expectativas. “Esta é uma grande parceria para a Hopper Cloud, pois teremos a oportunidade de combinar a experiência global em viagens e comércio eletrônico da Hopper com a abordagem inovadora de serviços financeiros digitais do Nubank”.