Bancos

C6 Bank lança serviço de Seguro Viagem com vários benefícios

O C6 Bank anunciou um novo serviço dentro de seu portfólio em operação. O banco digital informou que, a partir de agora, seus clientes poderão contar com o Seguro Viagem, que está disponível para contratação dentro do aplicativo da empresa.

A novidade faz parte de uma parceria entre a instituição e a SulAmérica e oferece vantagens para os usuários que costumam viajar bastante, seja a trabalho ou a passeio.

De acordo com o C6, os planos com condições especiais variam de acordo com o perfil de cada pessoa e o destino desejado, sendo nacional ou internacional, com partida do Brasil.

Os pacotes funcionam de forma personalizada. Ou seja, eles podem ser configurados pelos próprios clientes, que conseguem optar por mais de 20 coberturas em viagens, incluindo despesas odontológicas, prorrogação de estadia e traslado médico.

Além desses serviços, há também o Seguro Viagem com cobertura para Covid-19, que inclui o retorno do segurado e de acompanhantes, com regresso sanitário e funeral.

“Sabemos da importância de ter na nossa prateleira um seguro completo de viagens, para garantir mais facilidade e comodidade aos nossos clientes, em viagens locais ou ao redor do mundo”, afirmou Maxnaun Gutierrez, head de seguros e produtos para pessoa física do C6 Bank.

De acordo com a SulAmérica, o produto vem para sanar uma demanda suprimida durante a pandemia, visto que o turismo tem retornado com força após as fronteiras se abrirem.

Para quem deseja contratar o Seguro Viagem do C6 Bank basta solicitar a cotação, selecionar o plano escolhido, cadastrar os viajantes e realizar o pagamento. Para isso, é preciso acessar o ícone C6 + Benefícios e ir até a seção Viagens na parte inferior da tela. Em seguida, toque em Seguro Viagem. O seguro também pode ser contratado pelo site C6 + Benefícios.

Outros serviços

Vale lembrar, que a plataforma digital conta com uma série de benefícios para quem viaja, como a ferramenta que compara preços de passagens aéreas em pontos. 

Por meio da interface do banco é possível identificar o valor de um trecho em C6 Átomos – que é o programa de fidelidade da empresa. O app ainda indica o custo da passagem nos outros programas parceiros: Livelo, Smiles, Latam e Tudo Azul.

Por fim, o usuário também consegue comprar passagens aéreas direto no aplicativo e manusear a conta internacional comprando dólar ou euro para sua viagem a qualquer hora do dia.