Bancos

C6 Bank anuncia pontos extras no C6 Átomos

O tempo está bom para quem quer viajar e acumular pontos no cartão de crédito. É que os clientes C6 Bank que utilizarem as versões Carbon e Platinum nas compras de passagens aéreas nos próximos meses, acumulam pontos extras no C6 Átomos.

A promoção vai até 30 de junho, e é válida para compras feitas em agências físicas ou virtuais.

Os correntistas que possuem a versão Carbon do cartão de crédito, ganham 4 pontos Átomos por dólar gasto. Já quem tiver o C6 Platinum ganha 0,08 ponto por real consumido, se tiver o plano acelerador.

O programa contempla apenas a compra de passagens aéreas, ou seja, não estão inclusos pacotes de viagem, reserva de hotéis, cruzeiros, locação de automóveis ou reserva de passeios. No caso de compras parceladas, os pontos são creditados no pagamento das parcelas.

Outro benefício interessante é o acesso às salas VIP em diversos aeroportos ao redor do mundo, incluindo o aeroporto internacional de Guarulhos, além de todas as outras vantagens oferecidas pela Mastercard.

E ainda tem mais, o banco aproveitou para lançar também sua ferramenta de pesquisa e comparação de preços dentro do próprio app. O recurso indica os valores dos trechos escolhidos em Átomos, Livelo, Smiles, Latam e Tudo Azul, os programas de fidelidade das companhias parceiras da instituição.

Pontos Átomos

O C6 Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Ao escolher participar, os clientes usuários do cartão C6 ou do cartão C6 Platinum acumulam 0,03 ponto a cada real gasto no débito e 0,05 ponto a cada real gasto no crédito.

No caso do C6 Carbon, o cliente acumula 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito e também nas recompensas do C6 Experience. A adesão ao programa é gratuita e os Átomos não têm data de validade, podendo ser acumulados e gastos quando o usuário desejar.

Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas na C6 Travel, por cashback com dinheiro de volta na conta, ou utilizados para adquirir os mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store.

Também é possível pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos (ou PWR, sigla para Pay With Rewards), famoso em outros países e recém chegado ao Brasil com o C6 Bank e a Mastercard.