O Sicredi está lançando uma campanha para divulgar seu novo cartão de crédito Visa Infinite. O produto conta com diversos benefícios para quem tem perfil viajante, além de entregar muitas outras ofertas que podem gerar ainda mais vantagens para seus clientes.
Com o slogan “Sicredi Visa Infinite é ter com quem contar”, as ações de divulgação da empresa combinam entretenimento e propaganda. Elas foram desenvolvidas por meio de experiências de viagens reais vividas por três pessoas famosas: o jornalista Zeca Camargo, a chef de cozinha Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni.
De acordo com a cooperativa, os três personagens exploram territórios de viagens nos temas cultura, gastronomia e natureza, respectivamente. Com isso, é possível mostrar aos espectadores as possibilidades que o cartão entrega, proporcionando conexões em meio ao turismo.
Nas peças, cada um dos protagonistas criou uma viagem surpresa para os seus parceiros, fazendo com que eles vivenciem o roteiro sem que saibam qual será o caminho a ser percorrido.
No primeiro momento, Zeca Camargo levou Kátia e Bruno para a cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, para apresentar experiências incríveis. Já Kátia, que representa o território da “gastronomia”, criou um cenário em Salvador, Bahia, enquanto Bruno Gissoni, com a abordagem de “natureza”, surpreendeu seus colegas com a ida a Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Além dessa estratégia de mídia digital, o Sicredi propõe filmes de até 5 minutos para a TV, outdoor no grupo de mídias off line e interação com outros influenciadores. “Nada mais autêntico do que mostrarmos experiências verdadeiras vividas em parceria, pois é esse o tipo de conexão que um cartão com tantas vantagens como o Sicredi Visa Infinite proporciona”, afirma Juliana Martinha, gerente de Marketing do Sicredi.
O cartão
O novo Sicredi Visa Infinite oferece benefícios como acesso ilimitado a salas VIP para o titular do cartão, seus adicionais e convidados, por meio dos serviços Visa Airport Companion e Lounge Key. Os programas dispõem de mais de 1200 salas VIPs em 600 aeroportos internacionais espalhados por 140 países.
Outra vantagem é o seguro de emergência médica internacional, além do seguro para veículos de locadoras e proteção contra atraso ou perda de bagagem. Há também a proteção contra cancelamento de viagem ou atraso de embarque e perda de conexão.
Referente ao programa de fidelidade, o usuário conta com até 3 pontos que não expiram a cada dólar gasto no cartão. Essa pontuação pode ser transferida para as companhias aéreas por meio de seus parceiros Tudo Azul, Smiles e Latam Pass, ou, ainda, pode ser resgatada via cashback ou produtos no Shopping Sicredi.
Outra novidade é sobre o layout do cartão, em formato vertical e com menos informações, deixando o modelo mais simples e seguro.
“Vemos uma oportunidade grande de ampliar nosso relacionamento com as facilidades oferecidas, mostrando que nossos associados têm com quem contar, inclusive quando estão fora da sua cidade ou país”, pontua Virgínia Silva da Cunha, superintendente de Meios de Pagamento da entidade.
Para a Visa, o lançamento do cartão é uma forma de atender às necessidades e expectativas dos clientes que buscam mais conveniência e conforto em suas viagens.
Quem quiser obter mais informações ou solicitar o cartão, basta acessar o site e verificar os requisitos mínimos para fazer parte do programa.