Bancos

Você sabe qual é o telefone da central de atendimento do banco PAN?

Diversos clientes possuem a dúvida de qual é o telefone da central de atendimento do banco PAN. Ter conhecimento sobre estes contatos podem os auxiliar na solução de problemas e até mesmo podem tirar dúvidas que você venha ter.

Mesmo que o banco disponibilize o chat para eventuais problemas ou dúvidas, as vezes é preciso explicar para um humano, não é? Nesse caso, ter o telefone em mão pode te poupar um bom trabalho.

Sendo assim, continue lendo que vamos te contar todos os números da central de atendimento do banco Pan para te ajudar. Vamos lá?

Importância de saber o telefone banco PAN

A instituição bancária PAN está localizada no meio digital e não possui agências físicas, apesar de proporcionar aos clientes as mesmas experiências de um banco tradicional.

Contudo, n caso de dúvidas, reclamações ou até sugestões é de extrema importância saber qual o telefone para entrar em contato. Em muitos casos essa pode ser uma informação crucial, como em caso de roubo de cartão ou fraude na sua conta bancária.

Quais são os telefones do banco PAN?

Esta famosa instituição bancária, possui quatro centrais de atendimento ao consumidor. Abaixo, será possível visualizar os números para que possam ser sanados qualquer dúvida ou problema:

Cartão de crédito

  • 4003 0101: capitais e região metropolitana;
  • 0800 888 0101: demais regiões.

O atendimento da central de cartão de crédito está disponível de segunda a sábado, no período das 8 horas às 22 horas. Em caso de perda, roubo ou liberação para uso internacional.

Empréstimo consignado ou financiamento de veículos

  • 4002 1687: capitais e região metropolitana;
  • 0800 775 8686: demais regiões.

O atendimento de empréstimo consignado ou financiamento de veículos fica disponível de segunda a sexta, no período das 8 horas às 21 horas e aos sábados, no período das 09 horas às 15 horas.

Financiamento de imóveis

  • 4002 1687: capitais e região metropolitana;
  • 0800 775 8686: demais regiões.

Com o atendimento disponível de segunda a sexta, no período das 8 horas às 21 horas e aos sábados, no período das 9 horas às 15 horas.

Qual telefone do SAC do banco PAN?

  • Para contato com o SAC, o cliente deve entrar em contato pelo número 0800 776 800, sendo atendimento 24 horas todos os dias;
  • Para clientes com deficiência auditiva ou de fala, o telefone para contato é o 0800 776 2200.

Qual telefone da ouvidoria do banco PAN?

Eventualmente, se você fez contato com o SAC do banco e não foi sanado o seu problema ou sua dúvida, poderá ser feita uma reclamação com a ouvidoria da instituição. O número é o 0800 776 9595, tendo atendimento das 09 horas às 18 horas de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Qual telefone de renegociação de dívidas do banco PAN?

Para usuários que têm a necessidade de realizar uma renegociação de seus débitos, o banco PAN disponibiliza o número 0800 006 8782, tendo atendimento de segunda a sexta-feira das 08 horas às 22 horas, e aos sábados das 08 horas às 15 horas.

Veja também: Banco Pan é confiável? Entenda como funciona esse banco digital!

Vale lembrar que renegociações também podem ser feitas online, diretamente pelo site da instituição bancária.

Como falar com o chat do banco PAN?

Para clientes que desejam tirar dúvidas sobre serviços bancários é possível fazer o processo pelo chat do banco. Veja o passo a paaso:

  • Vá até o site da instituição;
  • No rodapé do site, haverá o ícone “Chat online”;
  • Clique no tipo de serviço que deseja atendimento e aguarde retorno da plataforma.

Como falar pelo FAQ e redes sociais?

Caso você possua uma dúvida simples, também pode tirar suas dúvidas pelas redes sociais, como o Twitter, Facebook entre outros. Além disso, o banco Pan disponibiliza no site uma página de perguntas frequentes sobre os seus produtos. Dessa maneira é possível consultar a resposta para sua dúvida por lá.