Negócios

PicPay Store inclui Magalu e oferece cashback de até 10% em compras

A PicPay Store, marketplace de produtos do app PicPay, agora permite que os usuários comprem no Magalu, um dos maiores e-commerces do país. O site do Magalu foi adicionado aos mais de 330 parceiros da Store, em que os clientes do PicPay podem fazer compras e até ganhar cashback.

O cashback varia de acordo com a campanha e, no caso da Magalu, pode chegar até 10%, válidos para qualquer produto. A novidade está sendo liberada gradualmente para todos os usuários do PicPay.

Para comprar, basta ter conta no PicPay e acessar o app. Ao entrar na Store, o usuário deve selecionar a loja e será direcionado ao site do parceiro, onde pode escolher os itens que deseja comprar e finalizar a transação para receber o cashback no PicPay.

O cashback é depositado diretamente na conta PicPay, dentro do prazo estabelecido pelo parceiro. O usuário acompanha todo o processo pelas notificações no seu app PicPay.

Além de comprar com benefícios exclusivos, os clientes da PicPay Store encontram produtos para todos os momentos, em categorias como Bebidas, Beleza, Casa, Celulares, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda e Saúde.

(Redação – Investimentos e Notícias)