Intelbras anuncia aquisição da Seventh

  •  
Intelbras anuncia aquisição da Seventh Foto: Divulgação

Fundada em 2001 em Florianópolis-SC, a empresa brasileira Seventh foi adquirida recentemente pela Intelbras, empresa 100% brasileira desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas. A ação segue a proposta de ambas as empresas de inovarem e oferecerem soluções ainda mais completas para seus parceiros e clientes.

Com a aquisição, apresenta-se uma oportunidade de ampliar a oferta de soluções tecnológicas para o gerenciamento, monitoramento de imagem, controle de acesso e alarme a distância, por meio de um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. A plataforma de software será um complemento a todos os tipos de negócio e não conflitará com as empresas de videomonitoramento que oferecem soluções já existentes no mercado.

A Seventh continuará com sua operação fundamental, bem como toda a equipe da Seventh será mantida, sem nenhum prejuízo das relações existentes com seus clientes, parceiros e fornecedores, sendo que seu principal objetivo será acelerar sua expansão no mercado nacional e internacional por meio de seu portfólio e na busca por novas verticais de mercado. A Seventh foi assessorada juridicamente pela Demarest Advogados e teve a LKC Capital como seu assessor financeiro exclusivo.

A Seventh tem certeza de que esse investimento irá gerar ainda mais retorno para toda a sua rede de clientes, parceiros e fornecedores, consolidando cada vez mais a empresa como especialistas na área de segurança eletrônica no País.

(Redação - Investimentos e Notícias)