Ganhar dinheiro

Ganhar dinheiro no COS.TV é possível?

Fazer uma renda extra enquanto se diverte assistindo vídeo é algo muito procurado na internet e pode ser de grande ajuda no orçamento no fim do mês. Então, se você está buscando uma plataforma desse tipo, saiba que COS.TV é uma das opções para ganhar dinheiro dessa maneira.

Lançada em 2019 pela empresa de conteúdo digital Contentos, a COS.TV tem o conceito parecido com o Youtube e o Vimeo em que é possível produzir e assistir conteúdos em vídeo.

A maior diferença está no método de remuneração, tanto dos produtores de conteúdo quanto de quem consome, já que a COS.TV tem como base o blockchain, uma rede de criptomoedas própria para transações virtuais.

A plataforma pode ser acessada pelo site oficial COS.TV ou por aplicativos para Android e iOS. Continue lendo e descubra como ganhar dinheiro na plataforma.

Como ganhar dinheiro no COS.TV

Um dos maiores objetivos da plataforma é promover a interação entre os produtores de conteúdo e os usuários da COS.TV, portanto a remuneração se dá por meio disso.

Dessa forma, para um usuário ganhar dinheiro na COS.TV ele precisa, não só assistir, como curtir, comentar e compartilhar os vídeos. Ou seja, a cada interação feita ele recebe um valor.

Para os produtores de conteúdo, funciona parecido: a cada interação que um vídeo publicado recebe, o criador do vídeo ganha um valor. Sendo assim, quanto mais curtidas, comentários e compartilhamentos um criador tiver, mais ele ganha dinheiro no COS.TV.

Os pagamentos são feitos em Tokens Cos, que possuem um câmbio próprio dentro da plataforma. Ademais, a plataforma tem como inspiração os jogos virtuais e promove rankings com os maiores lucros e distribui prêmios para os usuários.

Como saber quanto dinheiro eu ganhei no COS.TV?

Uma possibilidade bem legal que a plataforma oferece é a de acessar um vídeo e saber, em tempo real, quanto dinheiro ele está rendendo.

Além disso, para garantir a transparência e segurança no método de pagamento, é possível acompanhar o valor recebido por todos os vídeos, não só os que você publicar.

Outra maneira é acessar seu perfil, lá terá a informação com todos os seus ganhos, além da cotação dos Tokens Cos, assim fica mais fácil visualizar quanto dinheiro você ganhou na plataforma.