Tribunal de Contas prorroga inscrições para concurso público

  •  
Inscrições vão até dia 27 Foto: Divulgação Inscrições vão até dia 27

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) prorrogou, até terça-feira (27/10), as inscrições do concurso público para preenchimento de 125 (cento e vinte cinco) vagas para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II.

O cargo, que prevê lotação na capital e interior, apresenta remuneração de R$ 4.606,80. Para prestar o concurso para a carreira de Auxiliar da Fiscalização Financeira II é exigido diploma ou certificado de conclusão de Ensino Médio, concedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As principais atribuições do cargo oferecido são executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas paulista.

Do total de vagas, 10 (dez) estão previstas para lotação nas Unidades Regionais do TCE localizadas em Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Araraquara, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi-Guaçu e Santos.

As inscrições no concurso poderão ser realizadas pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora da seleção, até às 14h00 da terça-feira (27/10).

A aplicação do exame está prevista para o dia 6 de dezembro.

(Redação - Agência IN)