Boehringer Ingelheim busca jovens talentos para seu Programa de Estágio 2018

  •  
Boehringer Ingelheim busca jovens talentos para seu Programa de Estágio 2018 Foto: Divulgação Boehringer Ingelheim busca jovens talentos para seu Programa de Estágio 2018

Uma das maiores farmacêuticas do mundo, empresa oferece oportunidades de estágio em diversas áreas para atuação na grande São Paulo e Interior

A Boehringer Ingelheim, empresa de origem alemã que está entre as principais farmacêuticas do mundo, abre inscrições para o Programa de Estágio 2018. A empresa oferece oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e Interior para estudantes dos cursos administração, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade & propaganda, psicologia, tecnologia, medicina veterinária e biologia. O programa tem como objetivo proporcionar vivência corporativa e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Buscamos estudantes proativos, engajados, interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é inovar para promover saúde.

O programa tem duração de dois anos e oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado. Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de setembro de 2017 neste link.

Behringer Ingelheim é a maior farmacêutica de capital fechado do mundo, com presença global e mais de 130 anos de existência. Está presente no Brasil há mais de 60 anos e emprega atualmente cerca de 1.700 funcionários no País.

Cursos por região:
· São Paulo e Itapecerica da Serra: administração, contabilidade, comunicação social, economia, engenharia, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade & propaganda, psicologia e tecnologia.

· Campinas e Paulínia: administração, biologia, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, publicidade & propaganda, química e medicina veterinária.

Requisitos:
- Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio
- Pacote Office intermediário
- Inglês a partir do nível intermediário

(Redação - Agência IN)