Saber o telefone Santander Cartões pode ser extremamente útil se você deseja tirar dúvidas ou realizar alguma solicitação específica.
Afinal, ter um atendimento rápido é essencial para resolver urgências. Nesse caso, falar com um atendente pelo telefone faz toda a diferença.
Dessa forma, você não precisa comparecer presencialmente para conseguir os esclarecimentos.
Pelo telefone Santander cartões também é possível realizar cancelamentos, por exemplo.
Quer conhecer os canais? Veja a seguir!
LEIA TAMBÉM: Sala VIP Visa Infinite: saiba como acessar esse benefício
Telefone Santander cartões: conheça os canais de atendimento
Quer conhecer os canais de atendimento do Santander cartões? Confira a seguir quais os principais números do banco que você pode ligar para tirar dúvidas ou realizar solicitações.
Afinal, saber todas as opções de contato do Banco Santander é essencial para atender as necessidades.
Telefone cartões Santander
Se você recebeu o seu primeiro ou novo cartão Santander, mas ainda não conseguiu desbloquear, saiba que há várias formas de realizar o desbloqueio.
Inclusive, pelos seguintes telefones dos cartões Santander:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
- Demais localidades: 0800 702 3535.
Vale lembrar que o desbloqueio também pode ser feito pelo app Santander Way.
Telefone da Central de Atendimento dos cartões Santander
Outro canal importante para os clientes que têm cartão Santander é o telefone da Central de Atendimento, que pode auxiliar em vários momentos e situações.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
- Demais localidades: 0800 702 3535 ;
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Nesses canais, o cliente pode realizar consultas em geral, além de solicitar transações, cancelamento e até mesmo tirar dúvidas rápidas com o atendente.
O atendimento na Central do Santander é feito de segunda à sexta, das 6h às 22h; aos sábados, das 8h às 19h; e aos domingos, das 9h às 16h.
Telefone SAC Santander cartões
Os clientes Santander cartões também têm um canal de SAC para enviar seus pedidos específicos de cancelamento, elogios e reclamações, além de sugestões.
- Capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777;
- Ligações do exterior: 55 11 3012 3336;
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401.
O atendimento do SAC do Santander é feito 24 horas por dia, durante todos os sete dias da semana.
Telefone Ouvidoria Santander cartões
Além disso, se você tentou contato em um dos canais acima, mas não obteve retorno, também é possível falar através do canal da Ouvidoria dos cartões Santander.
- 0800 726 0322;
- 0800 771 0301 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
A Ouvidoria é específica para quem não ficou satisfeito com um atendimento anterior, ou não teve a solução resolvida por completo.
O atendimento na Ouvidoria é realizado das 9h às 20hs, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.
LEIA TAMBÉM: Neon telefone: confira os canais de atendimento