Se você é cliente do Neon é importante conhecer os meios de atendimento para conseguir se comunicar. Os canais Neon Telefone são bem diversos e os clientes conseguem ligar em vários números.
Dessa forma, se você tem dúvidas, poderá entrar em contato em vários telefones para conseguir solucionar o que precisa.
Um ponto importante é que o Banco Neon não possui agências físicas. Portanto, tudo o que precisar resolver será por telefone ou online, no aplicativo.
Já baixou o app? Ele está disponível para Android e iOS.
Caso tenha tentado e não conseguiu contato, saiba que o Banco Neon tem vários telefones. Veja a seguir as opções!
LEIA TAMBÉM: Sala VIP Mastercard Guarulhos: como acessar com o cartão Black?
Neon telefone: conheça os canais de atendimento
A boa notícia para os clientes da Neon é que existem vários telefones e canais de atendimento disponíveis para te ajudar em qualquer situação.
Afinal, por se tratar de um banco digital, o atendimento telefônico é essencial para tirar dúvidas e esclarecer o que o cliente precisa.
Veja a seguir os principais telefones da Neon!
Telefone Neon ouvidoria
Um dos principais canais da Neon é o telefone da Ouvidoria, onde o cliente pode realizar as principais solicitações, tirar dúvidas, enviar perguntas e até mesmo sugestões ou reclamações.
- Ouvidoria Neon: 0800 882 0652.
O canal da Ouvidoria Neon funciona todos os dias da semana, durante 24 horas.
Telefone Neon de WhatsApp
Buscando facilitar o contato com os clientes e promover uma comunicação mais rápida, o Banco Neon tem um número de WhatsApp exclusivo para atendimento de perda e roubo do cartão.
- WhatsApp Neon: (11) 4861 9331.
Basta salvar o número da Neon na sua agenda de contatos e enviar qualquer mensagem para iniciar o atendimento.
Se preferir, basta clicar no link e será enviado automaticamente para a conversa com o Neon no WhatsApp.
Chat Neon
Outra opção para os clientes que precisam de atendimento é o chat do aplicativo Neon, que está disponível para usuários de Android e iOS.
Basta instalar o app para ter acesso. Na página inicial, o usuário deve tocar no ícone do menu, que fica no canto superior direito.
Em seguida, selecione a opção “Ajuda” no menu. Depois, escolha uma dúvida e localize a opção “Abrir chat” para iniciar o seu bate-papo.
O canal é disponibilizado para um suporte imediato e esclarecimento de dúvidas específicas sobre a sua conta e algumas transações.