Cartão de Crédito

Cartão de crédito GOL Smiles tem novidade na conversão de milhas

O programa Smiles anuncia novos benefícios do cartão de crédito GOL Smiles. A partir de agora, os usuários do cartão possuem aumento dos conversores de milhas, novidades no acúmulo para clientes da categoria Diamante e milhas que não expiram.

O aumento de conversores é resultado de um acordo com os bancos parceiros nas variantes Gold, Platinum e Infinite, tanto no conversor base do cartão, quanto no conversor acelerado – pontuação especial disponível para assinantes do Clube Smiles. O cliente da variante Infinite, que é assinante do Clube Smiles, por exemplo, pode acumular até 5,5 milhas por dólar gasto. Além disso, clientes Diamante também passam a ter acesso aos conversores acelerados e clientes com a variante Infinite contam com milhas que não expiram.

O cliente do cartão de crédito GOL Smiles pode utilizá-lo para compras do dia a dia, no Brasil e no exterior, e acumular milhas para o resgate de passagens aéreas, hospedagens em hotéis, locação de veículos dentro e fora do Brasil, combustível para abastecer o carro, pacotes de cruzeiro, passeios ou até produtos de diferentes parceiros no Shopping Smiles. 

“O Cartão de Crédito GOL Smiles é um produto muito relevante sob o ponto de vista de engajamento do cliente, pois acelera os ciclos de acúmulo e resgate de milhas. Ele foi desenvolvido para que nossos clientes tenham vantagens em toda sua jornada, além de proporcionar experiências transformadoras por meio da viagem. Por isso, em conjunto com os bancos parceiros emissores do cartão, buscamos constantemente aprimorar cada vez mais seus benefícios dentro e fora do ecossistema GOL e Smiles, tornando-o mais competitivo no mercado de fidelidade”, comenta o diretor Comercial e de Produtos B2C da marca, Bruno Tonon.

No ano passado, o produto teve um faturamento 33% maior em comparação a 2021 e o volume de milhas acumuladas cresceu em 42% no mesmo período. O cartão é emitido por três bancos parceiros: Banco do Brasil, Bradesco e Santander e está disponível em quatro variantes: Infinite, em que o cliente ganha até 20 mil milhas pela aquisição; Platinum, recebe até 15 mil milhas; Gold, tem até 7,5 mil milhas; e Internacional, com ganhos de até três mil milhas.

Os usuários contam com o Milhasback (milhas que retornam para o cliente que pagar itens de produtos e/ou contratar serviços no ecossistema Smiles com o cartão); benefícios como check-in prioritários em voos GOL para as variantes Gold, Platinum e Infinite; além de embarque prioritário, acesso ilimitado ao GOL premium lounge e despacho gratuito da primeira bagagem em voos GOL para as variantes Platinum e Infinite.