Bitcoins

Bybit anuncia cartão de débito para pagamentos criptográficos

A Bybit, exchange de criptomoedas, apresenta o Bybit Card. Trata-se de um cartão de débito da rede Mastercard, em parceria com a Moorwand. Inicialmente, o cartão está disponível para clientes em países na Europa e no Reino Unido que concluíram os procedimentos KYC e AML necessários. A partir de agora, com o meio de pagamento, os usuários passam da criptografia para o mundo fiduciário e podem fazer compras ou retirar dinheiro de caixas eletrônicos. Ainda não há data para a novidade chegar no Brasil. 

Primeiramente, o Bybit Card está disponível para uma seleção de criptomoedas blue-chip, ou seja, BTC, ETH, USDT, USDC e XRP. Conforme o cliente solicita um pagamento, é feita a conversão automática do saldo do ativo digital em EUR ou GBP, dependendo do país de residência do usuário. Os clientes receberão os cartões de plástico e com eles poderão efetuar saques em caixas eletrônicos, assim como compras em estabelecimentos comerciais em todo o mundo – dentro dos limites agregados ao saldo mantido em sua conta Bybit.

“Por meio de nossa parceria com a Mastercard, os usuários da Bybit poderão acessar e gerenciar seus fundos com mais rapidez, segurança e conveniência”, explica o cofundador e CEO da Bybit, Ben Zhou. “Estamos criando uma jornada completa para nossos usuários e confiantes de que essas soluções serão um passo em direção a um futuro melhor para o segmento de cripto e finanças”, completa o executivo.