Track&Field conclui IPO e estreia no Nível 2 da B3

  •  
Track&Field conclui IPO e estreia no Nível 2 da B3 (Foto: Pexels) Track&Field conclui IPO e estreia no Nível 2 da B3

Nesta segunda-feira, 26, a Track&Field (ticker TFCO4) concluiu a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. 

Realizado em formato de live, atendendo às medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do CEO da B3, Gilson Finkelsztain, dos Sócios Fundadores da Track&Field, Fred Wagner, Ricardo Rosset e Beto Azevedo e do CEO da Companhia, Tulio Landin, conectados com os demais executivos e conselheiros de administração.

“A chegada de novos parceiros, que ampliam o número de empresas listadas na bolsa, é sempre um motivo de orgulho e que gostamos muito de celebrar e com uma nova empresa que está em busca de recursos para colocar em prática suas estratégias de expansão, sempre chegam também novos investidores em busca de diversificação. Esse movimento é importante para trazer profundidade e representatividade a todo mercado”, comentou Gilson Finkelsztain, CEO da B3 durante a transmissão do IPO. 

“Acho importante lembrar que esta cerimônia representa a chegada de mais membros na nossa família: os investidores. Neste momento, vale ressaltar duas palavras que estão presentes nos nossos valores aqui na Track&Field: transparência e comprometimento. Bem-vindos investidores”, comemora Fred Wagner, Sócio Fundador da Track&Field.

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400, sob a coordenação do Banco BTG Pactual (Coordenador Líder), Bank of America (Agente Estabilizador), Itaú BBA S.A. e Santander (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta da Track&Field serão direcionados para investimentos na plataforma (ecossistema) de wellness, em inovações tecnológicas e na cadeia de produção e centro de distribuição da Companhia; pagamento de dividendos declarados aos acionistas da Companhia; e para liquidação de dívida/pagamento antecipado de contrato.

Com a realização de seu IPO, a Track&Field passa a ser a 22ª empresa listada segmento especial de listagem Nível 2 da B3.

(Redação – Investimentos e Notícias)