Multiplan aprova novo programa de recompra de ações

  •  
Multiplan aprova novo programa de recompra de ações Foto: Divulgação Multiplan aprova novo programa de recompra de ações

A Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. vem ao público comunicar que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 30 de novembro de 2020, aprovou o novo programa de recompra de ações de emissão da Companhia, nos seguintes termos e condições:

Quantidade de ações que poderão ser adquiridas ou alienadas: Até 7.500.000 ações ordinárias de emissão da Companhia, sem redução de seu capital social, observado, ainda, o limite de 10% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia em circulação no mercado.

Objetivo da Companhia com as operações: O Programa de Recompra de Ações tem por objetivo aplicar recursos disponíveis da Companhia de forma a maximizar a geração de valor para os acionistas. As negociações autorizadas no âmbito do Programa de Recompra de Ações poderão ser realizadas a critério da Diretoria da Companhia, nas ocasiões que esta julgar apropriado, observados os prazos e limites fixados no Programa de Recompra de Ações e demais limitações previstas nas normas aplicáveis, e incluem, sem limitação, a aquisição de ações para atender aos programas de incentivo baseados em ações da Companhia; manutenção em tesouraria e/ou posterior cancelamento ou alienação; e a alienação de ações eventualmente adquiridas no âmbito do Programa de Recompra de Ações, bem como daquelas atualmente mantidas em tesouraria remanescentes de programas de recompra anteriores.

Prazo máximo para a negociação das operações autorizadas: 18 (dezoito) meses, iniciando-se em 1º de dezembro de 2020 e encerrando-se em 1º de junho de 2022 (incluindo as datas de início e encerramento).

Instituições financeiras para atuar como intermediárias das operações autorizadas: Bradesco S/A CTVM, Credit Suisse Brasil S.A. CTVM, Itaú CV S.A.e BTG Pactual CTVM S.A..

(Redação - Investimentos e Notícias)