Modalmais conclui IPO no Nível 2 da B3

  •  
Modalmais conclui IPO no Nível 2 da B3 (Foto: Pexels) Modalmais conclui IPO no Nível 2 da B3

O Modalmais concluiu hoje, 30, sua oferta pública inicial (IPO) na B3. O evento contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain e dos sócios e co-CEOs do Modalmais, Cristiano Ayres e Eduardo Centola, conectados com os demais executivos e conselheiros da companhia.

“É um privilégio acompanhar de perto o crescimento do nosso mercado e como as companhias podem se beneficiar ao realizarem o IPO. Todo o processo até chegar aqui, as rodadas com investidores de todo o mundo, por exemplo, fazem a companhia amadurecer, melhorar sua governança e estar preparada para receber seus novos sócios para juntos, caminharem nesse novo capítulo do negócio da companhia. Sabemos que há muitas empresas com vontade de crescer suas operações e que precisam de investimento. O nosso convite é que se inspirem em boas histórias como a do banco digital Modalmais, e venham conhecer as oportunidades do nosso mercado”, comentou Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

A oferta pública da Modalmais foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do Credit Suisse (Coordenador Líder), do Bank of America e do Itaú BBA (Coordenadores da Oferta).

Com a realização de seu IPO, o Modalmais passa a integrar o segmento de listagem Nível 2 da B3, que conta com alguns dos mais elevados padrões de governança corporativa.

(Redação-  Investimentos e Notícias)