Minerva aprova pagamento de dividendos intercalares

  •  
Minerva aprova pagamento de dividendos intercalares Foto: Divulgação Minerva aprova pagamento de dividendos intercalares

A Minerva S.A., líder em exportação de carne bovina na América do Sul, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião realizada no dia 3 de novembro, o Conselho de Administração da Companhia, aprovou a distribuição de dividendos intercalares aos acionistas, no montante total de R$ 138.453.627,88, correspondentes a R$ 0,2578327392 por ação, desconsideradas as ações em tesouraria.

Farão jus aos dividendos declarados os titulares de ações da Companhia na data de 6 de novembro de 2020, respeitadas as negociações realizadas até essa data, inclusive. As ações de emissão da Companhia serão negociadas sem direito aos dividendos (“ex-dividendos”) a partir de 9 de novembro de 2020, inclusive.

Conforme deliberado pelo Conselho de Administração, os dividendos ora declarados serão pagos, em moeda corrente nacional, em uma única parcela, no dia 13 de novembro de 2020. Não haverá atualização monetária ou incidência de juros entre a presente data e a data de efetivo pagamento dos dividendos declarados.

Os valores relativos aos dividendos ora declarados serão imputados aos dividendos mínimos obrigatórios relativos ao exercício social a se encerrar em 31 de dezembro de 2020.

(Redação - Investimentos e Notícias)