Bolsa de Valores

Conheça as melhores plataformas de Day Trade para vencer na Bolsa

Nos últimos anos, muitas pessoas passaram a se interessar pelo mercado financeiro. A Bolsa de Valores registrou mais de 4 milhões de contas de pessoas físicas, um número 7 vezes maior se comparado aos dados da última década.

O que se percebe é uma busca por alternativas que façam o capital crescer, seja de forma rápida ou a longo e médio prazos. Dentre as possibilidades de curtíssimo prazo, estão as operações de Day Trade.

Inclusive, nos últimos 5 anos, as buscas pelo termo “Day Trade” no Google aumentaram consideravelmente. Veja essa ascensão no gráfico abaixo, divulgado pelo Google Trends, ferramenta utilizada para encontrar tendências de comportamento no maior buscador do planeta:

No mercado financeiro, há uma série de corretoras para operar Day Trade na Bolsa de Valores. Entre elas está a Toro Investimentos, que oferece diferentes plataformas nesse segmento. Afinal, para quem faz operações de Day Trade, um fator importante é conhecer cada solução e identificar aquela que mais se identifica com seu perfil.

A seguir, conheça algumas das melhores plataformas para Day Trade disponíveis no mercado hoje:

1. Profit Toro Trader

O Profit Toro Trader está entre as melhores plataformas para Day Trade do mercado e uma das mais usadas por traders, dos iniciantes aos mais experientes. Além de ser 100% gratuita para sempre, quem é cliente Toro ainda opera com Corretagem Zero.

Para quem busca uma plataforma que permita aplicar estratégias avançadas de Análises Técnicas usando gráficos e dezenas de indicadores, ela entrega os melhores resultados.

Dentre as principais funcionalidades, o Profit Toro Trader oferece:

  • Configurações fáceis de Stop Loss e Stop Gain.
  • Recursos gráficos avançados para Análise Técnica.
  • Recursos operacionais, boletas, operações direto no gráfico ou no Book de ofertas.
  • Alavancagem 70x em ações, para operar mais com menos.
  • Gráficos em tempo real do TradingView para fazer análises avançadas.
  • Corretagem Zero e DMA4 em todas as operações da Toro com ou sem RLP ativo.
  • Dezenas de cursos feitos pelos experts da Toro Investimentos, em trilhas completas do iniciante ao avançado.
  • Acesso ao Clube Trader Toro, que traz diversos benefícios de acordo com o seu perfil, seja Starter, Master ou VIP.

Ao operar um minicontrato de índice ou de dólar, a plataforma é ativada gratuitamente por 30 dias. Após este período, em caso de inatividade, ela é pausada sem qualquer tipo de cobrança e pode ser reativada gratuitamente a qualquer momento.

Garanta aqui o seu Profit grátis para sempre.

2. Profit Toro Trader Mobile

O Profit Toro Trader Mobile é a versão que permite que o trader faça suas operações de qualquer lugar, oferecendo liberdade e praticidade no seu dia a dia.

Com uma das melhores plataformas para Day Trade na versão mobile, é possível acessar tarefas básicas e essenciais para operar na Bolsa usando smartphones ou tablets – acompanhando os principais acontecimentos em tempo real, com funcionalidades de zeragem e acompanhamento de posição, além do envio de ordens diretamente pelo gráfico e recursos do SuperDOM.

A plataforma é totalmente gratuita para todos os clientes que já investem na Toro Investimentos. Para utilizar a plataforma, basta solicitar o acesso dentro da sua conta Toro.

3. Profit Pro

Com o Profit Pro, é possível enviar ordens de compra e venda direto no gráfico e acompanhar o book de ofertas. A plataforma gratuita tem soluções completas e oferece um conjunto de ferramentas avançadas que ajudam a acompanhar a agilidade do mercado.

Além disso, você tem uma infraestrutura de ponta com co-location DMA4 em todas as operações, com a melhor velocidade e estabilidade. Há possibilidade de se tornar um Trader VIP ao alcançar a marca de mil minicontratos operados no mês, para ganhar benefícios e potencializar ainda mais seus resultados.

Na Toro, o Profit Pro também é de graça para todos os clientes que solicitarem a plataforma e operarem a partir de um minicontrato de dólar ou índice. Em caso de inatividade, a plataforma é pausada, sem qualquer tipo de cobrança e pode ser reativada gratuitamente a qualquer momento.

4. SmarttBot

A SmarttBot é especializada em operações com robôs traders, indicada para quem busca agilidade e eficiência nas negociações diárias.

A estratégia Toro SmarttBot permite mais agilidade na hora de negociar ativos na Bolsa de Valores. São 5 robôs com características diferentes que, juntos, trabalham para oferecer uma performance de alto nível.

Os robôs traders apresentam diversos benefícios, como:

  • Reduz o viés psicológico da operação manual.
  • Diminui erros humanos e fatores externos.
  • Reduz o fator da ansiedade e da ganância com os stops automáticos.
  • Não é necessário acompanhar o mercado o dia inteiro.
  • Você pode operar mais de uma estratégia ao mesmo tempo.

Como vencer no Day Trade todos os dias

É preciso lembrar que, para operar Day Trade, o ideal é buscar conhecimento técnico, estrutura emocional e muita dedicação ao mercado. Daí a necessidade de utilizar plataformas que tragam segurança, rapidez e ferramentas que facilitem as operações na Bolsa de Valores.

Em resumo, cada plataforma possui diferentes funcionalidades que as tornam únicas, portanto, é preciso analisá-las para chegar na ferramenta ideal para executar suas estratégias e alcançar seus objetivos.

Além de contar com as melhores plataformas de Day Trade, é possível também seguir as orientações de experts do mercado com a live Day Trade ao Vivo. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, os analistas da Toro acompanham o mercado, comentam as principais mudanças no cenário e tiram dúvidas em tempo real.

Entenda: O que é Day Trade!