C&A Modas S.A. aprova pagamento de JCP

  •  
C&A Modas S.A. aprova pagamento de JCP Foto: Divulgação

A C&A Modas S.A. anunciou que aprovou a proposta de declaração de juros sobre capital próprio com base na aplicação da TLP (Taxa de Longo Prazo), calculada até a data base de 31 de dezembro de 2019, sobre o Patrimônio Líquido da Companhia, a serem imputados, quando ratificados pela Assembleia Geral Ordinária, aos dividendos obrigatórios relativos ao exercício de 2019, no montante bruto de R$ 78.133.151,81 (setenta e oito milhões, cento e trinta e três mil, cento e cinquenta e um reais e oitenta e um centavos), correspondentes a R$ 0,253477379 por ação, considerando a quantidade de 308.245.068 ações ordinárias.

 

Terão direito ao recebimento do valor correspondente aos juros sobre capital próprio aprovados nesta reunião os detentores de ações da Companhia na data-base de 30 de dezembro de 2019. As ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas 'ex juros sobre capital próprio' em 02 de janeiro de 2020, inclusive.

O pagamento dos juros sobre capital próprio será realizado no exercício social de 2020 em data a ser definida na Assembleia Geral Ordinária e devidamente comunicada ao mercado. Não será devida qualquer atualização monetária ou remuneração correspondente entre a presente data e a data do seu efetivo pagamento.

Serão retidos 15% de Imposto de Renda na Fonte, por ocasião do crédito dos juros sobre capital próprio, exceto para os acionistas que tiverem tributação diferenciada ou que sejam isentos ou imunes.

(Redação - Investimentos e Notícias)