Bombril converte debêntures em ações da companhia

  •  
Bombril converte debêntures em ações da companhia Foto: Divulgação Bombril converte debêntures em ações da companhia

A Bombril S.A. informa que os titulares de debêntures emitidas nos termos do Instrumento Particular de Escritura da Primeira Emissão Privada de Debêntures Conversíveis em Ações, da Espécie com Garantia Real, em Série Única, da Bombril S.A., cuja emissão foi divulgada ao mercado em 18 de junho de 2014 por meio de aviso aos acionistas, reunidos em assembleia geral de debenturistas realizada no dia 17 de julho, aprovaram a conversão da integralidade das Debêntures em ações da Companhia, observados todos os termos e condições da Escritura de Emissão.

Em razão da deliberação tomada na AGD, os Debenturistas autorizaram o seu representante e a Companhia a praticarem todos os atos e celebrar todos os documentos necessários para implementar a Conversão, incluindo, mas não se limitando a, calcular o número de ações a serem atribuídas a cada Debenturista, em atenção às disposições da Escritura de Emissão e da Lei nº 6.404/76, e conferir as respectivas ações aos Debenturistas, em até 60 dias a contar da presente data.

A ata da AGD que aprovou a conversão das Debêntures referida acima se encontra disponível para consulta nos websites da Companhia e da CVM, nos termos da regulamentação aplicável.

(Redação - Investimentos e Notícias)