Boa Safra Sementes conclui IPO no Novo Mercado da B3

  •  
Boa Safra Sementes conclui IPO no Novo Mercado da B3 (Foto: Pexels) Boa Safra Sementes conclui IPO no Novo Mercado da B3

A Boa Safra Sementes concluiu hoje, 29, sua oferta pública inicial (IPO) na B3. O evento contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain, do presidente da Boa Safra Sementes, Marino Colpo, e a presidente do Conselho de Administração, Camila Stefani Colpo, além dos demais executivos e conselheiros da companhia.

“A Boa Safra enxergou que era hora de realizar a colheita em um novo campo e escolheu o mercado de capitais brasileiro e a B3 como parceiros para percorrer esse novo momento da sua história. A partir dessa listagem no Novo Mercado, a companhia ganha não apenas novos sócios, mas também visibilidade e novas oportunidades para alavancar seu crescimento”, comentou Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

A oferta pública da Boa Safra Sementes foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação da XP Investimentos (Coordenador Líder) e da BB Investimentos (Coordenador da Oferta).

Os recursos captados pela oferta da Boa Safra Sementes serão utilizados pela companhia para investimentos com foco em crescimento orgânico e inorgânico.

Com a realização de seu IPO, a Boa Safra Sementes passa a ser a 190ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

(Redação – Investimentos e Notícias)