Banestes divulga cronograma de pagamento de dividendos

  •  
Banestes divulga cronograma de pagamento de dividendos Foto: Divulgação

O Banestes S.A. - Banco do Estado do Espírito Santo, com sua Política de Pagamento de Dividendos e/ou Juros sobre o Capital Próprio, informou o cronograma de pagamentos de JSCP mensais para o exercício de 2020, aprovado pelo Conselho de Administração hoje, 22.

Os pagamentos serão realizados da seguinte forma:

a) acionistas com conta corrente bancária cadastrada no Banco terão seus valores creditados nas contas indicadas;

b) acionistas com ações depositadas na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão - terão seus valores pagos à Bolsa, que repassará aos acionistas titulares por meio dos seus respectivos agentes de custódia. Os acionistas com cadastro desatualizado deverão se dirigir a uma agência do Banestes ou à Gerência de Relações com Investidores e de Planejamento apresentando, se pessoa física, documento de identidade, CPF e comprovante de residência, ou, se pessoa jurídica, estatuto/contrato social e prova de representação.

Para os acionistas que não forem identificados nos registros de custódia e não realizarem sua atualização cadastral, os valores relativos aos Dividendos e/ou Juros sobre o Capital Próprio serão mantidos à disposição no Banco pelo prazo de três anos contados da data em que tais créditos forem disponibilizados, conforme art. 287 da Lei 6.404/76.

Para conferir o cronograma, basta acessar: file:///C:/Users/Pamela_pc/Downloads/1155_730124.pdf..pdf

(Redação - Investimentos e Notícias)