UNIMED incentiva pessoas reais a trocarem a escada rolante em vídeo surpreendente

UNIMED incentiva pessoas reais a trocarem a escada rolante em vídeo surpreendente (Foto: Divulgação) UNIMED incentiva pessoas reais a trocarem a escada rolante em vídeo surpreendente

E se você resolver deixar de usar a escada rolante e aproveitar para encarar os degraus? Em mais uma ação criativa e engajadora da campanha Mude1Hábito, da Unimed, a Heads Propaganda adesivou a escada rolante de um dos shoppings de uma grande capital brasileira com a frase “E se você começar a praticar exercícios entre uma compra e outra?”.

Uma câmera escondida captou as reações do público. No vídeo, o placar vai marcar a quantidade de pessoas que mudaram de escada naquele dia, durante o período de filmagem. No fim, um lettering conclui com a mensagem: “Hoje, 62 pessoas começaram a mudar 1 hábito. Comece você também em www.mude1hábito.com.br”.

“Essa ação foi muito divertida de se fazer. Ver a reação das pessoas e a mudança de hábito ali, ao vivo, na hora. Nosso foco é continuar mobilizando as pessoas a conhecerem a plataforma, mantendo-a sempre ativa e com novos conteúdos. Temos uma estratégia digital com presença always on nas principais plataformas – Google, Facebook, Programática e Search. Isso vai garantir a continuidade e crescimento da plataforma”, explica Kike Borell, diretor de Criação da Heads Propaganda.

(Redação – Agência IN)

Mídia