Horas Decisivas em 2016

Horas Decisivas em 2016 (Foto: Divulgação) Horas Decisivas em 2016

Um suspense de ação heroico, Horas Decisivas (The Finest Hours) é a extraordinária história real do maior resgate feito por um pequeno barco salva-vidas da história da Guarda Costeira norte-americana. Apresentado em Digital 3D™ e IMAX® 3D, o filme transporta a plateia para o centro da ação, criando uma experiência cinematográfica imersiva em escala épica. Em 18 de fevereiro de 1952, uma gigantesca tempestade atingiu a Nova Inglaterra, arrasando cidades litorâneas do leste e causando estragos pelo caminho, incluindo o SS Pendleton, um navio-tanque T-2 que seguia para Boston que foi literalmente partido ao meio e afundava rapidamente com a tripulação de mais de 30 marinheiros presos em seu interior. 

Como o oficial sênior a bordo, o primeiro engenheiro assistente Ray Sybert (Casey Affleck) logo entendeu que era dele a tarefa de comandar a tripulação aterrorizada, inspirá-los a deixar as diferenças de lado e trabalhar em conjunto para enfrentar uma das piores tempestades a atingir a Costa Leste. Enquanto isso, quando a notícia do desastre chegou à estação da Guarda Costeira americana em Chatham, Massachusetts, o oficial Daniel Cluff (Eric Bana) organizou uma ousada operação para resgatar os homens aprisionados. Apesar das probabilidades extremamente negativas, quatro homens liderados pelo capitão da Guarda Costeira Bernie Webber (Chris Pine), partiram em um barco salva-vidas de madeira com um motor defeituoso e pouca, ou nenhuma, possibilidade de navegação, enfrentando temperaturas congelantes, ondas de 20 metros e ventos com força de furacão.

Horas Decisivas (The Finest Hours) da Disney é o filme sobre a história inesquecível da corajosa missão da Guarda Costeira, dirigido por Craig Gillespie e estrelado por Chris Pine; o indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Casey Affleck; Ben Foster; Holliday Grainger; John Ortiz; e Eric Bana. Produzido por Jim Whitaker e Dorothy Aufiero, com roteiro do indicado ao Oscar® Scott Silver e dos indicados ao Oscar®, Paul Tamasy & Eric Johnson baseado no livro de não ficção aclamado pela crítica de mesmo nome escrito por Michael J. Tougias e Casey Sherman. Doug Merrifield é o produtor executivo. Horas Decisivas (The Finest Hours) chega aos cinemas em Digital 3D™ e IMAX® 3D, em 2016.

(Redação – Agência IN)

Mídia