Em vídeos exclusivos, elenco dá sua impressão sobre o filme ‘O Lobo Atrás da Porta’

  •  
O Lobo atrás da porta Andrea Capella O Lobo atrás da porta

Com estreia marcada para o dia 5 de junho, “O Lobo Atrás da Porta” tem os dois primeiros vídeos divulgados. Em pílulas exclusivas, os atores Leandra Leal, Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento e o diretor Fernando Coimbra fazem um resumo do filme e do que o público pode esperar. 

 

“É um drama familiar, denso. Não existem mocinhas e vilões, as pessoas são frágeis e erram”, diz Milhem. “É muito difícil de resumir, a pessoa tem que ver”, completa Leandra.

Leandra-Leal-2---credito-Divulgação 0

Em um dos vídeos, o elenco comenta ainda sobre o trabalho do diretor Fernando Coimbra, que faz a sua estreia no cinema. “O Fernando sempre teve o filme muito bem desenhado na cabeça dele, por ser um projeto muito antigo, que ele tinha muito carinho”, comenta Fabíula Nascimento. “É um filme muito humano, muito importante, e muito bem conduzido pelo Fernando”, diz Milhem. Sobre o elenco, o diretor é só elogios. “O roteiro do filme depende muito dos atores, pro filme dar certo. É um filme muito em cima da atuação, muito intimista, muito perto dos atores”, diz Fernando.

O filme já foi premiado nos Festivais de Miami, do Rio e de San Sebástian. Produzido pela Gullane e TC Filmes e distribuído Imagem Filmes, o suspense conta com Leandra Leal, Milhem Cortaz, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta e Juliano Cazarré no elenco.

Com os prêmios de “Melhor Filme” e de “Melhor Direção” do Festival de Miami – Knight Competition, “O Lobo Atrás da Porta” consagrou-se em festivais. A produção já recebeu o Troféu Redentor de “Melhor Filme” e “Melhor Atriz” no Festival do Rio 2013 e “Melhor Filme” na categoria Horizontes Latinos, no 61º Festival de San Sebástian, na Espanha, e ainda participou em festivais em Toronto e Zurique.

O Lobo Atrás da Porta

Com uma linha dramática de suspense, o filme nos leva aos recantos mais obscuros dos desejos, mentiras e perversidades de um triângulo amoroso a partir do misterioso sequestro de uma criança. É o reflexo de um olhar renovado de um diretor estreante em longa-metragem  somado a um elenco de grande peso e uma produção engajada na montagem de um suspense inigualável. Leandra Leal interpreta Rosa, principal suspeita do sequestro e amante de Bernardo, pai da criança. Bernardo é interpretado por Milhem Cortaz (Tropa de Elite) e Sylvia, Fabíula Nascimento (Força Tarefa e Estômago), faz sua mulher. O elenco conta ainda com Juliano Cazarré (Serra Pelada) como o delegado e Thalita Carauta no papel de Betty. A fotografia que acompanha dramaticamente cada personagem é do premiado fotógrafo Lula Carvalho, responsável por filmes como “Tropa de Elite 1 e 2”, de José Padilha, “Feliz Natal”, de Selton Mello, e “Robocop”, também de José Padilha.

Sinopse curta

Numa delegacia, um homem (Milhem Cortaz), sua mulher (Fabíula Nascimento) e a amante dele (Leandra Leal) são interrogados. Arrancados pacientemente pelo detetive (Juliano Cazarré), um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a revelações surpreendentes.

Mídia

O Lobo atrás da porta Reprodução