Carnaval é pano de fundo de "Apaixonados - O Filme"

  •  
Carnaval é pano de fundo de "Apaixonados - O Filme" Foto: Divulgação Carnaval é pano de fundo de "Apaixonados - O Filme"

Longa narra os encontros e desencontros de três casais, que se conhecem e se apaixonam nos dias de folia

Estreia nos cinemas no próximo dia 03 de março a comedia romântica "Apaixonados", longa produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuído pela H2O Films. Ambientado no Carnaval do Rio de Janeiro, o filme mostra as diferentes formas de vivenciar a festa na cidade, desde o apoteótico desfile na avenida, até os tradicionais blocos de rua, e retrata dos os personagens típicos da folia.

Em cena, a atriz Nanda Costa interpreta Cassia, uma porta-bandeira de uma importante escola de samba carioca. Seu pai, Marceneiro (Roberto Bomfim), é o compositor da agremiação e Guida (Simone Gutierrez) é sua irmã. Charles (Saulo Rodrigues) é o carnavalesco e Nico (Nando Cunha) é o presidente da escola. A Rainha de Bateria, Sabine, é interpretada por Paloma Bernardi. As baianas da escola são Regina (Dhu Moraes) e Dalva (Zezeh Barbosa). Regina é mãe da antiga passista da escola, Soraia (Roberta Rodrigues). Enquanto isso no carnaval de rua, Uítinei (Evelyn Castro) e Riústo (Lidi Lisboa) vendem cerveja na rua, e cruzam com Scott (Danilo de Moura), engenheiro americano, de passagem pelo Brasil, que não gosta do Carnaval. O filme ainda conta com os atores Raphael Vianna que interpreta o médico Leonardo, que se apaixona por Cássia. João Baldasserini é o Hugo, um homem rico que salva Soraia de uma confusão durante o carnaval e acaba se apaixonando por ela. Seu pai, Manoel (Luiz Guilherme) desaprova o romance dos dois.

filme apaixonados paloma
Paloma Bernardi - Sabine

filme apaixonados roberta
Roberta Rodrigues - Soraia

(Redação - Agência IN)

Mídia