“Capitão América: guerra civil” chega aos cinemas em 28 de abril de 2016

“Capitão América: guerra civil” chega aos cinemas em 28 de abril de 2016 (Foto: Divulgação) “Capitão América: guerra civil” chega aos cinemas em 28 de abril de 2016

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, "Capitão América: Guerra Civil" da Marvel encontra Steve Rogers liderando a recém-formada equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Estrelando "Capitão América: Guerra Civil" da Marvel estão Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd e Frank Grillo, com William Hurt e Daniel Brühl.

Anthony & Joe Russo estão na direção com Kevin Feige na produção. Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Patricia Whitcher, Nate Moore e Stan Lee são os produtores executivos. Com roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando "Capitão América: Guerra Civil" da Marvel estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

(Redação – Agência IN)

Mídia