Apresentação mundial do T-Cross Breeze, no Salão de Genebra

Apresentação mundial do T-Cross Breeze, no Salão de Genebra Foto: Divulgação Apresentação mundial do T-Cross Breeze, no Salão de Genebra

A reorientação da Volkswagen prossegue. A empresa está apresentando a partir de hoje, no Salão Internacional de Genebra, a estreia mundial voltada ao futuro da mobilidade. Trata-se do fascinante carro conceito conversível T-Cross Breeze, que marca o início de uma ampla ofensiva da marca na área dos utilitários esportivos.

 

Após a revelação do BUDD-e no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, a Volkswagen está surpreendendo os visitantes do Salão de Genebra com um carro conceito apaixonante. O T-Cross Breeze é o utilitário esportivo mais compacto que será feito pela marca. Ele é o primeiro SUV de sua classe com capota aberta e, ao mesmo tempo, um conversível acessível, com os assentos em posição elevada proporcionando perfeita visibilidade. Assim como o BUDD-e, o T-Cross Breeze também segue um conceito de controles veiculares que apresenta apenas um comando.

tcrossbreeze1

O Dr. Herbert Diess, CEO da Marca Volkswagen explica: "2016 é um ano de novos começos para a Volkswagen. Com o T-Cross, estamos proporcionando pela primeira vez uma antevisão dos futuros modelos da Volkswagen. Vamos desenvolver em especial, de forma significativa, nossa gama de SUVs e, no futuro, ofereceremos um SUV em cada um dos segmentos."

tcrossbreeze2

(Redação - Agência IN)

Mídia