WebMotors entra na lista de marcas mais admiradas pelo mercado publicitário

  •  
WebMotors entra na lista de marcas mais admiradas pelo mercado publicitário Foto: Divulgação WebMotors entra na lista de marcas mais admiradas pelo mercado publicitário

Pesquisa entrevistou 320 lideranças das maiores empresas anunciantes do País e principais agências de publicidade

A grande novidade da 16ª edição da Pesquisa de Veículos Mais Admirados 2016, realizada pela consultoria TroianoBranding e pelo instituto de pesquisas QualiBest, é a entrada da WebMotors na lista de marcas de maior prestígio na mídia brasileira, segundo avaliação do mercado publicitário nacional. A marca automotiva, líder no Brasil entre os portais de classificados de veículos, aparece na 12ª posição da relação que reúne as maiores plataformas de mídia, encabeçada pelas gigantes globais Google, Facebook, Elemídia e Twitter.

A pesquisa ouviu 320 profissionais de elevado nível hierárquico nas maiores empresas anunciantes do País, bem como lideranças de importantes agências de publicidade do mercado nacional, entre os dias 13 de janeiro e 12 de fevereiro deste ano. Vale destacar que, diferente das edições anteriores, o estudo agrupa todos os produtores de conteúdo em uma avaliação única, deixando de comparar empresas que concorrem entre si.

Segundo a diretora de Marketing da WebMotors, Fernanda Gasciarino Lagroteria, a entrada da marca, precisamente na edição em que todas as empresas têm o mesmo peso na condição de geradoras de conteúdo, mostra a força da WebMotors no atual cenário de concorrência multimídia. “Dividir uma lista de maior índice de prestígio com Google, Facebook e tantas outras marcas de expressão mostra a que nível chega o nosso reconhecimento em um mercado extremamente exigente, como o publicitário”, afirma a executiva.

(Redação - Agência IN)