Volkswagen lança o segundo comercial do Novo Gol

  •  
Volkswagen lança o segundo comercial do Novo Gol Foto: Divulgação Volkswagen lança o segundo comercial do Novo Gol

O segundo filme da campanha do Novo Gol estreia neste domingo (27/3). Seguindo o conceito de “Irmãos”, lançado no começo de março, o comercial “Tia Lu” mostra o quanto o novo modelo e as funcionalidades do sistema de conectividade App-Connect participam da vida das pessoas. A campanha assinala também a nova orientação estratégica da marca no Brasil: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”. Clique aqui para assistir ao comercial.

O filme “Tia Lu” mostra uma menina esperando, um pouco aborrecida e entediada, que a busquem no colégio – pela expressão da garota, ela parece estar há algum tempo aguardando. Chega Tia Lu com o seu Novo Gol. Vemos, então, sobrinha e tia dentro do automóvel. Tia Lu, por comando de voz, avisa a mãe da menina que já a buscou na escola. A garota comenta que o carro de sua mãe também “faz” o mesmo.

Tia Lu, na sequência, convida a menina para ir ao cinema e, novamente, aciona pela fala o App-Connect para que busque opções de filme e salas para as duas irem. A garotinha, outra vez, exclama: “O carro da minha mãe também faz isso”. Tia Lu concorda com a sobrinha e afirma, divertida, que ela e a irmã têm o mesmo automóvel. A menininha, com um ar já mais maroto, corrige a tia: “Não. O carro da minha mãe não acha loja brinquedo...”. A assinatura do filme é a mesma da campanha: “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”.

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “A campanha do Novo Gol ressalta a importante evolução do modelo, aliando a expertise da Volkswagen em tecnologia e inovação, a sensibilidade para entregar soluções inteligentes que realmente façam a diferença e impactem positivamente o dia a dia do usuário, surpreendendo-o e satisfazendo-o, como as possibilidades de conectividade do Novo Gol. Queremos usar a inovação do modelo para emocionar o público e apresentar a nova orientação estratégica da Volkswagen, que é de uma marca centrada no consumidor, próxima, parceira”.

(Redação - Agência IN)

Mídia