Nissan América Latina anuncia novo Vice-Presidente regional de Vendas e Marketing

Nissan América Latina anuncia novo Vice-Presidente regional de Vendas e Marketing Foto: Divulgação Nissan América Latina anuncia novo Vice-Presidente regional de Vendas e Marketing

guyA Nissan América Latina (LATAM) anunciou nesta quinta-feira (23) que Guy Rodriguez se junta a equipe de executivos da marca como Vice-Presidente regional de Vendas e Marketing se reportando a José Valls, Chairman da Nissan América Latina. Rodriguez substitui José Román que, a partir de 1º de abril, foi promovido a Vice-Presidente Corporativo Global da Unidade de Negócios Datsun, na sede da Nissan Motor Company no Japão.

Guy Rodriguez ficará baseado na sede da Nissan América Latina na cidade do México, capital do México. As áreas das subsidiárias da Nissan na Argentina, Brasil e Chile, bem como as importadoras nacionais (NSCs) de 35 países irão se reportar a sua equipe.

"A Nissan está empenhada em crescer na América Latina. Nossos investimentos na produção local, produtos e expansão de negócios são liderados por grandes talentos. A grande experiência de Guy Rodriguez na indústria e na região reflete nossa visão de continuar a construir uma equipe forte, focada nos clientes latino-americanos de hoje, mas também de amanhã", disse José Valls, Chairman da Nissan América Latina.

"Eu também quero estender nosso reconhecimento a José Román, que foi convocado para liderar a equipe global da marca Datsun no Japão. Sua nomeação demonstra muito as realizações alcançadas em nossa região durante seu período de atuação", acrescentou Valls.

Guy Rodriguez tem mais de 16 anos de experiência como executivo sênior na indústria automotiva, incluindo trabalhos no Brasil, Argentina, Canadá e Estados Unidos. Ele também tem experiência em várias funções, nas áreas de Planejamento, Marketing e Controles de Negócios. Rodriguez é formado em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e possui mestrado em Administração de Empresas pelo Centro de Estudos de Macroeconomia da Argentina.

(Redação - Agência IN)