Multicoisas anuncia novo Diretor de Marketing

Multicoisas anuncia novo Diretor de Marketing Foto: Divulgação Multicoisas anuncia novo Diretor de Marketing

Com larga experiência em franquias, o executivo pretende explorar as mídias digitais e implantar um projeto Big Data inovador na rede

Sérgio de Souza Carvalho Júnior é o novo diretor de Marketing da rede Multicoisas. O executivo, que acumula ampla experiência no segmento de franchising ao longo de mais de 30 anos de carreira, afirma que tem pela frente um projeto empolgante que visa maior conhecimento do consumidor e total compreensão de suas necessidades e preferências. “Vamos otimizar o processo de comunicação e potencializar as estratégias de Marketing da rede com o trade, através da implantação de um projeto completo de Big Data e ampliação do uso das mídias digitais e redes sociais”, ressalta Sérgio Carvalho.

Formado em Marketing & Propaganda pela FMU/FIAM, Carvalho acumula passagens como diretor de Marketing, TI, SAC/CRM e Expansão por 5 anos no Grupo 5àsec de lavanderias (multinacional francesa de franquias), e 5 anos como diretor de Marketing, Eventos e Parcerias pelo Grupo Multi Holding, detentor na época das franquias Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum Idiomas, S.O.S Educação Profissional, Microlins, BIT Company, People e Smartz, além de ter atuado em agências de propaganda como diretor de criação por mais de 10 anos.

sergiocarvalhoSegundo Sérgio Carvalho “a Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. A empresa, que completa 33 anos em 2017, é reconhecida por oferecer soluções para o dia a dia das pessoas, dispondo de produtos que deixam qualquer ambiente da casa ou escritório mais organizado, alegre e funcional, e isso gera maior produtividade e, consequentemente, mais lucratividade para as organizações.”

Para este ano, a meta empresa é faturar R$ 500 milhões, o que representa um acréscimo de 15% em relação a 2016.

(Redação - Agência IN)