Kodak Alaris nomeia Marc Jourlait como CEO

Kodak Alaris nomeia Marc Jourlait como CEO   Foto: Divulgação Kodak Alaris nomeia Marc Jourlait como CEO

O presidente do conselho da Kodak Alaris, Mark Elliott, anunciou hoje a nomeação de Marc Jourlait como CEO da Kodak Alaris Holdings Limited. O executivo assumirá a posição em 1º de janeiro na matriz da companhia, sediada em Rochester, Nova Iorque, EUA.

O CEO interino, Jeff Goodman, retornará ao cargo de Diretor de Operações (COO) para apoiar Jourlait nos próximos meses. A chegada de Jourlait e a transição de Goodman posicionarão a Kodak Alaris em uma direção forte, ágil e voltada para o futuro, sempre com grande foco no atendimento dos clientes com excelência.

"Marc é um líder inspirador com um histórico de crescimento sustentável e rentável para empresas internacionais de tecnologia", disse Elliott. "Estou muito feliz por ele se juntar a nós como CEO, já que sua experiência abrange tanto o mercado de varejo, quanto o mercado corporativo. Em seu cargo mais recente, Marc foi vice-presidente executivo da Navico - líder mundial em eletrônica marítima para uso recreativo e comercial. Anteriormente, Marc ocupou cargos de liderança na Apple, HP, Seagate, Technicolor e Bose. Marc trabalhou e viveu nos Estados Unidos, Europa e Ásia , onde obteve resultados exitosos para os negócios globais que liderou."

"É uma honra e um privilégio juntar-se ao time e liderar a Kodak Alaris", disse Jourlait. "Temos todos os ingredientes necessários para cumprir com sucesso nossos planos: um legado icônico da marca, tecnologia atual e portfólio inovador, novas iniciativas de crescimento e funcionários dedicados e apaixonados em todo o mundo. Mal posso esperar para começar na Kodak Alaris."

(Redação - Agência IN)