Faleck & Associados em cooperação com o CAM-CCBC promovem treinamento sobre negociações

Faleck & Associados em cooperação com o CAM-CCBC promovem treinamento sobre negociações Foto: Divulgação Faleck & Associados em cooperação com o CAM-CCBC promovem treinamento sobre negociações

O escritório Faleck & Associados em cooperação com o Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promovem o II Treinamento em Negociação para Advogados e Executivos com início no dia 29 de maio, das 19h às 22h40, na sede do centro em São Paulo.

Ao todo serão cinco aulas às segundas-feiras ministradas pelo Diego Faleck, que é mediador empresarial e especialista em sistemas de resolução de disputas. Faleck é mestre em direito (LL.M.) pela Harvard Law School, doutor em Direito pela Universidade de São Paulo, e foi destacado na publicação internacional Who’s Who Legal Mediation 2015 e 2016.

O objetivo do curso será aprimorar a performance dos participantes em negociações, oferecer uma moldura estratégica de atuação, com aumento de repertório de técnicas e desenvolvimento de capacidades, e proporcionar ferramentas para o contínuo aperfeiçoamento dos participantes.

O treinamento é fundado na sólida teoria da negociação e resolução de disputas de Harvard, na experiência em negociações e mediações bem sucedidas em casos complexos que envolveram acordos em mais de R$ 10 bilhões em disputas aparentemente intratáveis, e na experiência de ensino e treinamento de negociadores em diversos cenários, setores e centros de excelência.

Os participantes realizarão uma série de simulações de casos clássicos de Harvard, em um ambiente seguro e controlado, para o teste de estratégias e habilidades, seguidos de sessões de análise e feedback.

Serviço:
Data: 29/05, 05/06, 12/06, 19/06 e 26/06/2017
Horário: 19:00 às 22:40hrs
Local: CAM-CCBC – Rua do Rócio, 220, Vila Olímpia, São Paulo
Valor: R$ 2.200,00 – parcelamento disponível. 
Matricule-se: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; (11) 3052-4233
Vagas limitadas, por ordem de chegada.

(Redação - Agência IN)