EXEC anuncia seu novo sócio

EXEC anuncia seu novo sócio Foto: Divulgação EXEC anuncia seu novo sócio

Marcus Giorgi será responsável pelas práticas de Tecnologia & Telecom, Consultorias e Mídia

marcusgiorgiGiorgi é formado em Engenharia Mecânica pela FAAP (SP) e tem MBA em Marketing pela University of Hartford, nos Estados Unidos. Possui experiência de mais de 23 anos em posições de management e top management em vendas e marketing nas mais variadas verticais de indústria.

Por 15 anos atuou nos segmentos de TI e Telecomunicações, exercendo consultoria estratégica pela Accenture, além de outras organizações como Alcatel, Vivo e Diveo, ocupando posições gerenciais e de diretoria.Também foi empresário nos segmentos de esportes e de entretenimento.

Membro premiado pela AMA (American Marketing Association), Giorgi foi presidente do comitê de CMO's do WTC Business Club durante cinco anos (2010-2015). Antes de iniciar sua atuação em executive search, em 2016 na Fesap, o executivo foi durante quatro anos vice-presidente de Marketing da CA Technologies para América Latina e diretor de marketing da SAP por cinco anos.

"Recrutar e desenvolver talentos para expandir o uso da tecnologia na gestão empresarial é, provavelmente, o maior desafio contemporâneo do mundo dos negócios. Perguntem-se quantas empresas não atuantes no setor de TI detém, de fato, know-how em tecnologia na sua alta gestão ou em seu conselho de administração. O Marcus é um grande reforço para o time de sócios da EXEC. Apesar da sua grande experiência, ele impressiona pelo nível de energia e jovialidade com que encara esse ambiente cheio de inovações", diz Cadu Altona, Sócio-Diretor da EXEC.

(Redação - Agência IN)