Caroline Heinz é a nova Diretora de Operações da HempMeds Brasil

Caroline Heinz é a nova Diretora de Operações da HempMeds Brasil Foto: Divulgação Caroline Heinz é a nova Diretora de Operações da HempMeds Brasil

A HempMeds Brasil™, empresa pioneira e líder no mercado de canabidiol (CBD), subsidiária do grupo americano Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA), acaba de promover Caroline Heinz como Diretora de Operações. A nova executiva irá atuar na ampliação do acesso à cannabis medicinal no país e contribuir com a expansão do negócio da empresa no mercado brasileiro.

Formada em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela UNIVERCIDADE, no Rio de Janeiro, com mestrado em Administração de Empresas pela San Diego University, na Califórnia (EUA), a executiva atua na companhia desde 2014, quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aprovou a importação do primeiro medicamento derivado do cânhamo para o tratamento de epilepsia refratária, que não responde aos remédios farmacológicos convencionais.

Segundo a nova executiva, embora o Brasil tenha sido o primeiro país da América Latina a autorizar a importação do Real Scientific Hemp Oil (RSHO)™, ainda há algumas questões culturais, legais e administrativas a serem aperfeiçoadas. “A HempMeds Brasil™ atua na educação da população e comunidade médica sobre a indicação medicinal de produtos derivados do cânhamo”, revela Heiz.

"Com sua expertise em Comunicação e Negócios, Caroline Heinz irá contribuir com o desenvolvimento da marca, orientar milhares de famílias que precisam do medicamento para o controle de diversas doenças neurológicas graves e colaborar com crescimento da empresa no país”, explica o CEO da Medical Marijuana, Inc., Stuart Titus.

(Redação - Agência IN)