Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil tem novo presidente

Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil tem novo presidente Foto: Divulgação Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil tem novo presidente

Makoto Kinoshita é o novo presidente do Banco no Brasil e Junsuke Koike passa a se concentrar inteiramente no papel de Head Regional das operações do Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ para a América Latina

MakotoKinoshita bancotokyoO crescimento dos negócios do MUFG (Mitsubishi UFJ Financial Group) na América Latina tem gerado novas perspectivas e oportunidades para o grupo na Região. Buscando fortalecer suas operações no Brasil e nos demais países Latino Americanos, o Grupo acaba de promover uma importante mudança organizacional. Desde o dia 11 de novembro, Makoto Kinoshita é o novo presidente do Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil, enquanto Junsuke Koike passa se concentrar exclusivamente no papel de Head Regional para a América Latina. Completando a nova estrutura, Ryoichi Konishi até então Vice-Presidente do Banco no México, chega ao Brasil para ser Head do Office of the Regional Head for LatAm (ORHLA).

Há 26 anos no Bank of Tokyo-Mitsubshi UFJ, Makoto Kinoshita tem uma vasta experiência internacional que inclui importantes posições em Tokyo, Londres, Nova York, Argentina e Venezuela. No Brasil desde 2014, ele era responsável pelo ORHLA, enquanto Junsuke Koike acumulava as posições de Head da Região e Presidente da operação brasileira.

As mudanças organizacionais no Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil refletem a importância do País e da América Latina para a estratégia global de negócios do MUFG. A operação brasileira é a mais importante da Região e passa a contar com um head com dedicação exclusiva ao crescimento dos negócios locais. Após fortalecer e ampliar as bases do Banco no País, Junsuke Koike passa a se dedicar exclusivamente a construção de uma robusta plataforma de negócios do MUFG na América Latina.

(Redação - Agência IN)