Amit Louzon é o novo CEO Brasil da Ituran

Amit Louzon é o novo CEO Brasil da Ituran Foto: Divulgação Amit Louzon é o novo CEO Brasil da Ituran

A Ituran, multinacional com ações negociadas na bolsa de valores NASDAQ, líder mundial no mercado de monitoramento e pioneira no segmento de rastreador com seguro no Brasil, anuncia Amit Louzon como novo CEO da Ituran Brasil.

Amit reportará diretamente a Yaron Littan, o CEO do Grupo Ituran na América Latina e à Matriz em Israel. Yaron Littan comandará as empresas do Grupo que englobam a Ituran Brasil e Argentina, a IRT (Ituran Road Track) Brasil e Argentina e a 55 Guinchos. Juntas, estas empresas já ultrapassaram a marca de 800 mil clientes ativos.

Amit Louzon trabalhou por 17 anos na Ituran Israel e, deixou a Ituran Israel após um mandato de 7 anos como vice-presidente da Divisão de Gestão de Frotas e Clientes Cooperativos. Amit assumirá seu novo cargo no Brasil para ampliar o time de gestores.

No Brasil a Ituran têm mantido um ritmo de crescimento superior aos 20% nos últimos anos. A Ituran Brasil já recuperou mais de 60 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 2,5 bilhões. Esses números impressionantes tornaram-se referência mundial e, podemos dizer que no Brasil nenhuma outra empresa apresenta resultados desta magnitude. Os planos da Ituran incluem expandir no mercado varejo, onde já é líder e, também, investir no setor de gestão de frotas, Automotivo, APPs, entre outros.

Mesmo com a crise e a estagnação do mercado, a Ituran decidiu apostar no Brasil e fez um investimento de mais de R$100 Milhões nos últimos anos. A Ituran está participando do maior projeto Telemático da América Latina e recentemente criou a 55 guinchos um APP para celular que ajuda você, de uma maneira muito simples, solicitar seu guincho ou assistência técnica, localizando o reboque mais próximo.

Recentemente, a Ituran ampliou o Ituran com Seguro com novas parcerias com Seguradoras, coberturas adicionais contra Terceiros e Perda Total por colisão. “Sempre tivemos confiança no Brasil, apesar das dificuldades, e isso nos ajudou a conquistar o mercado que consideramos ser o mais importante nas Américas e até no Mundo. A nossa aposta no Brasil, feita há 20 anos foi a melhor decisão tomada pelo Grupo Ituran e vamos continuar investindo aqui”, afirma Littan

(Redação - Agência IN)