Novo app de baixo custo para PMEs é aposta no e-commerce

Novo app de baixo custo para PMEs é aposta no e-commerce Foto: Divulgação Novo app de baixo custo para PMEs é aposta no e-commerce

Ter um aplicativo próprio para vender seus produtos está mais próximo do micro e pequeno lojista virtual. Isso porque a startup brasileira Becommerce (www.becommerce.com.br) lança durante o Mercado Livre Experience – que acontece no dia 17 de setembro em São Paulo – a primeira plataforma de e-commerce do Brasil com função aplicativo.

Com a nova tecnologia, o lojista poderá criar um app para seus produtos em Android e IOs sem se preocupar com programação ou grandes investimentos em tecnologia. O sistema, que irá custar 90% a menos que o valor de um modelo tradicional, será compatível com qualquer e-commerce e poderá também ser usado por quem não tem loja virtual.

“O mercado de aplicativos cresce de forma acelerada no Brasil, mas até então ainda era um mundo distante para o micro e pequeno lojista, pelos custos. Esta nova plataforma de aplicativo permitirá que ele tenha um app totalmente personalizado, com baixíssimo custo de manutenção e implementação”, explica Frederico Flores – CEO da Ecommet. No Brasil, a venda mobile representa 18% do comércio eletrônico, de acordo com o Relatório WebShoppers do E-bit e não para de crescer.

“Além de ser um poderoso canal de vendas, o app também é uma ferramenta de marketing, com recursos como as notificações push – em que o lojista se comunica com o cliente o tempo todo”, completa Flores.

Lançamento Plataforma de Apps Ecommet

Becommerce (www.becommerce.com.br)
Até sábado – dia 17 de setembro – Setup: R$ 1999 – mensalidade: R$ 29,90
App no Mercado Livre Experience
17 de setembro de 2016 – das 8h às 18h
Espaço Pro Magno Centro de Eventos
Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo – SP
Estande 1

(Redação - Agência IN)